dos agendamentos são feitos fora do horário comercial
20 mil
especialistas já oferecem telemedicina
AGENDAMENTO ONLINE 24/7
Atenda à necessidade dos pacientes
O agendamento online deixou de ser um diferencial e já é uma necessidade. Quando sua recepção encerra o expediente, acabam as possibilidades de marcação de consultas? Muitos agendamentos podem acontecer fora do horário comercial! Esteja disponível 24h por dia, 7 dias por semana, e ofereça autonomia e praticidade, quando e onde o paciente precisar.
LEMBRETES E CONFIRMAÇÕES AUTOMÁTICOS
Reduza o não comparecimento de pacientes em até 65%
É comum que os pacientes faltem às consultas agendadas simplesmente porque esqueceram. Alguns tentam ainda contato por telefone para reagendar ou cancelar, mas nem sempre são atendidos. Para resolver o problema, conte com o envio de lembretes automáticos: eles podem reduzir o no-show em até 65%. Além disso, podem facilitar o cancelamento ou remarcação caso haja necessidade. Para o paciente, é mais facilidade ao confirmar, cancelar ou remarcar a consulta. Para o seu negócio, menos "buracos" na agenda. Todos ganham!
TELEMEDICINA
Elimine barreiras geográficas e garanta continuidade nos tratamentos
A telemedicina cria a oportunidade de receber e prestar atendimento em qualquer lugar, por qualquer dispositivo. Passar horas no trânsito e ter custos com deslocamento não precisa ser uma realidade. Conte com a ferramenta de telemedicina da Doctoralia para oferecer uma experiência digital completa, com: cobrança segura de pagamentos pela Stripe, chat privado, agendamento online 24h e em conformidade com a LGPD - sem necessidade de instalação.
Também podem ser do seu interesse:
Campanhas e notificações
Informe, engaje e eduque seus pacientes. Clínicas e consultórios têm a oportunidade de comunicar novidades, dar dicas de saúde e aproveitar datas comemorativas por e-mail e SMS para criar um relacionamento mais próximo.
Sabia que até 35% das ligações para consultórios ou clínicas não são atendidas? Uma linha ocupada ou a falta de disponibilidade da recepção no momento já pode significar um paciente perdido...
Mas a boa notícia é que você não precisa passar por isso. Com a Central de Agendamentos Doctoralia, uma equipe especializada em agendamentos garante que 99% das suas ligações recebidas sejam atendidas e, se confirmadas, registradas em sua Agenda Online.
Verifique e controle facilmente todos os resultados do seu consultório: sua receita, o número de agendamentos de pacientes novos e recorrentes, taxas de não comparecimento ou cancelamento e muito mais.
Para clínicas, os relatórios oferecem funções ainda mais avançadas, como: fluxo de caixa, rastreamento das fontes de agendamento e exportação de dados para seu contador.
Analisar dados reais é a maneira mais rápida de encontrar áreas que valem a pena investir e desenvolver, bem como aquelas que precisam de otimização. Aproveite a oportunidade!
A gestão de ligações costuma ser um gargalo em clínicas que recebem mais de 20 chamadas por dia e que precisam organizar o trabalho de mais de um recepcionista. Contudo, existe solução para contornar esse desafio.
O Doctoralia Phone surge para otimizar o tempo da recepção, fornecer ao gestor uma visão geral da qualidade do atendimento telefônico (com relatórios em tempo real, gravação de chamadas e consultoria especializada) e melhorar a experiência dos pacientes que preferem o telefone para agendar consultas e tirar dúvidas.
A avaliação online é o novo "marketing boca a boca". Amplia ainda mais as tradicionais recomendações de profissionais de saúde entre pacientes. E na Doctoralia ficam a alcance dos mais de 18 milhões de usuários que visitam a plataforma a cada mês.
Sempre que uma consulta marcada na Agenda Premium é concluída, o paciente recebe uma solicitação para avaliar a experiência diretamente no perfil do especialista.
Assim, você fortalece a reputação online do seu negócio, aumentando as chances de agendamento. As opiniões são chave na escolha por um especialista para 78% dos pacientes!
A longa espera por uma consulta é uma queixa frequente entre pacientes. Para ajudar a reduzir esse tempo, a Agenda Doctoralia permite que eles escolham receber uma notificação automática caso algum horário fique vago.
Assim, a consulta é adiantada em poucos cliques, evitando lacunas em sua agenda e garantindo mais satisfação para o cliente.
O que acontece quando um paciente esquece a dosagem dos medicamentos, os exames a serem feitos ou deixa de fazer alguma pergunta importante durante a consulta? Para não restar nenhuma dúvida, a dica é ativar o chat privado.
Uma solução simples e profissional para disponibilizar todas as informações relevantes na palma das mãos e esclarecer possíveis dúvidas.
O sistema está totalmente em acordo com a LGPD e gera um histórico completo que pode ser acessado em poucos cliques, tanto pelo especialista como pelo paciente.
A continuidade do tratamento não deve depender apenas da memória do paciente. Configure consultas recorrentes em sua agenda para que lembretes automáticos sejam enviados para avisar que é hora de voltar.
Isso faz com que o paciente se sinta especial, além de garantir mais consultas para a sua clínica ou consultório.
"A Doctoralia cuida de toda a jornada do cliente, desde a procura pelo profissional até o perfil que ele alimenta. Gera credibilidade, visibilidade e confiança."