Pagamentos

Cobre todos os tipos de consultas com Pagamentos

Sofre com cancelamentos de última hora e/ou não-comparecimentos? Ative Pagamentos e cobre as consultas adiantado. Calcule quanto você pode economizar.

Provedores:
applepay-logo-blue-1 gpay-logo-blue mastercard-logo-blue pix-logo-blue visa-logo-blue
br-payment-booking-detail-patient-computer@2x

Vantagens da Doctoralia Pagamentos

icon-heart-filled
Satisfação

Prático, conveniente e seguro para pagamentos online, aumentando a satisfação do paciente.

icon-bank-note
Provisão

Cancelamentos em cima da hora e não-comparecimentos - proteção contra perda de receita.

icon-lock
Segurança

Proteção contra estornos e demais ações fraudulentas.

icon-support
Apoio

Serviço de suporte completo.

 
Pedir demonstração
PROTEÇÃO

A cobrança da taxa de no-show pode evitar que seus pacientes deixem de cancelar ou não apareçam

O que o cancelamento seguro significa?
  • Você poderá cobrar uma taxa sobre o valor das consultas canceladas com menos de 24 horas de antecedência.
  • O valor da taxa de cancelamento poderá ser descontado por você caso o paciente não compareça.
  • Receber pagamentos com antecedência poupa seu tempo e pode evitar o absenteísmo.
br-saas-agenda-notification-no-show-doctor-tablet@2x
Suporte

Todo suporte será dado diretamente pela equipe Doctoralia

  • Oferecemos o suporte necessário durante todo o processo de pagamento.
  • Protegemos você contra estornos, fraudes e outras práticas financeiras ilegais.
  • Não precisa entrar em contato com nenhum intermediário - a Doctoralia te dará todo o suporte.
br-payment-method-secure-settings-patient-mobile@2x
Relatórios

Mantenha-se atualizado de todas as transações

O que isso significa?
  • Você terá um relatório financeiro dentro de sua Agenda Doctoralia.
  • Você poderá acompanhar todos os pagamentos feitos pelos seus pacientes.
  • Uma visão clara das transferências feitas para sua conta bancária.
br-payment-invoice-doctor-mobile@2x

Perguntas mais frequentes

Com quem posso entrar em contato em caso de dúvidas?

Se tiver qualquer dúvida em relação aos pagamentos, por favor entre em contato com seu assessor ou envie um e-mail para suporte@doctoralia.com

Meu paciente perguntou sobre o processo de reembolso. Com quem ele pode falar para obter suporte?

Se seus pacientes tiverem qualquer dúvida sobre pagamentos, eles devem entrar em contato pelo e-mail suporte@doctoralia.com

O paciente avisou que não poderá comparecer à consulta. Devo cancelar a visita na agenda Doctoralia?

Não, o próprio paciente deve logar na sua conta Doctoralia e cancelar a visita.

Como posso obter uma comissão mais baixa por transação?

Nosso plano VIP te oferece uma comissão de transação de apenas 3,60% bruto em comparação com os 4,95% dos outros planos.

Tenho uma pergunta sobre o processo de verificação. Por que preciso enviar meu documento de identidade ou o meu comprovante de endereço?

A Stripe (nosso provedor de pagamentos) pode solicitar documentação adicional para verificar sua identidade e/ou empresa.

A Stripe é obrigada a coletar, verificar e manter informações de identificação dos indivíduos associados a uma conta Stripe. Essas exigências vem de órgãos reguladores e parceiros com o objetivo de promover transparência e evitar que indivíduos utilizem estruturas complexas da empresa para esconder atividades terroristas, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos e outros crimes financeiros.

Eu ouvi que o pagamento pode entrar em disputa. Como o chargeback me afeta?

Um chargeback, também conhecido como uma disputa de pagamento, ocorre quando o portador do cartão (paciente) questiona uma transação e solicita ao banco emissor do cartão a reversão do pagamento.

Quando um chargeback acontece, o dinheiro é reservado até que o caso seja resolvido. Se o banco decidir contra você, os fundos são estornados para o proprietário do cartão (o paciente). Se o banco decidir ao seu favor, os fundos serão enviados novamente à você.

Para protegê-lo contra um chargeback, vamos coletar as evidências necessárias a seu favor e enviá-las para a Stripe (sem o seu envolvimento).

Quais custos a taxa da Stripe cobre?

Existem taxas de processamento associadas ao funcionamento da sua conta que a Doctoralia terá que pagar ao provedor de serviços de pagamento que incluem mas não são limitadas a:

  • taxa cobrada por cada transação
  • taxa cobrada por cada pagamento enviado a sua conta bancária
  • taxa por cada pagamento disputado (chargeback)
  • taxa mensal para a sua conta ativa
O seu único custo é 4,95% bruto por transação

Sua comissão por transação pode ser ainda menor com o plano VIP.

Pedir demonstração
 
Esta solução de pagamento integrada é fornecida pela Doctoralia em parceria com um provedor de serviços de pagamentos, conforme indicado nos termos e condições gerias para o uso desta solução. Vamos fornecer o intermédio do auxílio técnico e conexão dos serviços entre nossos clientes e seus pacientes. Mesmo quando fornecemos ajuda para nossos clientes em conexão com o processo de integração com o provedor de serviços de pagamento, nós não iremos fornecer serviços de pagamentos ou outros serviços financeiros, nem iremos ter posse dos valores pagos aos nossos clientes pelos seus pacientes.