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Doctoralia Phone

Para clínicas que recebem muitas ligações por dia e precisam ter mais controle sobre a recepção, além de melhorar a qualidade do atendimento telefônico.

  • Registro e rastreio de ligações recebidas e retornadasPermita que a recepção retorne todas as ligações perdidas com facilidade, grave as chamadas para medir a qualidade e marque-as de acordo com o assunto: dúvida sobre a consulta, agendamento etc
  • Sistema VoIP adaptado às necessidades de centros médicosRealize chamadas de voz pela internet para economizar custos, melhorar a experiência do paciente e permitir um melhor monitoramento de performance
  • Controle de resultados de campanhas de marketingO Doctoralia Phone gera estatísticas detalhadas sobre suas campanhas de marketing, permitindo entender quais canais de divulgação apresentam melhor conversão em consultas
  • Estatísticas em tempo realTenha acesso a dados estratégicos e atualizados em tempo real para identificar pontos de melhoria, otimizar ações de marketing e reduzir despesas
  • Mais produtividade para a recepção e gestãoA organização das chamadas, a automação de atividades do dia a dia e a riqueza de informações oferecidas pelo Doctoralia Phone desafogam a recepção e potencializam resultados
  • Comentários e tarefas relacionados a cada chamadaA possibilidade de incluir notas e criar tarefas relacionadas às ligações facilita a organização da recepção e evita que pontos importantes sejam esquecidos
  • Consultoria especializadaNosso time de consultores busca detectar oportunidades de desenvolvimento e utiliza a experiência com clínicas de diversos lugares do país para sugerir estratégias assertivas para seu negócio
  • Gravação das chamadasRegistre as ligações para acompanhar se o discurso está de acordo com as diretrizes da empresa, acompanhar a performance da recepção e oferecer treinamentos específicos
  • Atualização em tempo realAcompanhe o desenvolvimento da sua clínica conforme ela acontece! As estatísticas são atualizadas em tempo real para que você tenha informações atuais sempre em mão
  • Dados seguros, em conformidade com a LGPDTodos os dados são armazenados com total segurança e criptografados, graças a um sistema que segue rigorosos protocolos de segurança e que estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
  • Acesso de qualquer lugarPor ser armazenado na nuvem, o Doctoralia Phone pode ser acessado de qualquer computador com internet, tornando os dados disponíveis mesmo quando você não está na clínica
  • Integração nativa com a Agenda DoctoraliaÉ possível contar só com uma solução ou com a outra, mas juntas elas são potencializadas! Integre a gestão da agenda e das chamadas para ter ainda mais organização
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  • Dados seguros, em conformidade com a LGPD
  • Todos os dados são armazenados com total segurança e criptografados, graças a um sistema que segue rigorosos protocolos de segurança e que estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
  • Acesso de qualquer lugar
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  • É possível contar só com uma solução ou com a outra, mas juntas elas são potencializadas! Integre a gestão da agenda e das chamadas para ter ainda mais organização
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Dúvidas frequentes

A Doctoralia cobra por consulta?

Não. Você pode receber o agendamento de quantas consultas desejar, com o uso da plataforma. Tudo, claro, de acordo com os dias e horários disponíveis para marcação online em sua Agenda Doctoralia.

Conto com algum suporte para usar o serviço?

Sim! Assim que adquirir o seu plano Premium, você contará com um assessor dedicado ao seu perfil que poderá ajudar você e sua equipe a conhecer todas as ferramentas e tirar o máximo de proveito do serviço.

Ao fazer a mudança, você receberá em seu e-mail um link para ativar o Perfil Premium. Em seguida, seu assessor entrará em contato para te apresentar todas as novas possibilidades e recursos.

Posso cancelar a qualquer momento?

A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento ou renovada automaticamente ao final da vigência do contrato, sendo que o Perfil será automaticamente excluído, sem que isso represente o direito à devolução de valores pagos em caso de rescisão antecipada.

Quais são as opções de pagamento disponíveis para o Premium?

O Plano Premium é flexível e oferece duas modalidades de pagamento:

  • à vista: com a cobrança única de R$ 7.188 no momento de aquisição do serviço, podendo ser quitada via transferência bancária, boleto, cartão de crédito.
  • parcelado em 12x: pagamento dividido em 12 parcelas iguais de R$ 599,00, via cartão de crédito, sendo a primeira cobrança realizada no momento da aquisição do serviço e as demais nos onze meses subsequentes.

Dúvidas frequentes:

É possível incluir apenas alguns profissionais da clínica na Agenda Doctoralia?

Como o principal objetivo da Agenda Doctoralia é oferecer uma experiência positiva para todos os pacientes da clínica, é imprescindível que o corpo clínico completo seja incluído no sistema, dessa forma:

  • a clínica padroniza a qualidade da jornada de todos os clientes, sem diferenciá-los pelo especialista responsável pelo atendimento;
  • a recepção ganha ganha produtividade e eficiência, pois consegue administrar todas as consultas em um único calendário;
  • os gestores têm uma visão holística dos resultados conquistados pelo negócio;
  • caso haja o redirecionamento de um paciente para outro profissional da mesma clínica, o histórico médico pode ser facilmente compartilhado.
Qual tipo de campanha pode ser enviada aos pacientes? Elas têm custo?

A Agenda Doctoralia permite o envio de campanhas de comunicação com as mais diversas finalidades, como, por exemplo: lembretes de visitas e novidades sobre a clínica e tratamentos.

Com ela, seu centro médico pode enviar até 5 mil mensagens por especialista vinculado, via e-mail ou SMS, sem custo adicional.

Consigo ver relatórios de rateio e demanda de cada profissional?

Sim, os relatórios disponíveis na Agenda Doctoralia fornecem informações de pagamento, volume de consultas por tipo de paciente (novo ou recorrente) e por forma de pagamento, dias de pico na demanda, entre outras. 

Ao ativar o agendamento online, eu posso continuar com as marcações via secretária na clínica? Quem tem acesso ao sistema?

Sim. Além da possibilidade do paciente agendar o atendimento sozinho pela internet, ele pode ligar na clínica e escolher o melhor horário direto com a secretária, que usará a Agenda Doctoralia para cadastrar o novo atendimento. Assim, todas as notificações e lembretes automáticos são enviados para todos os clientes da clínica, independentemente do canal de agendamento. 

O gestor pode criar usuários com diferentes permissões, concedendo acesso apenas às funcionalidades que são diretamente ligadas ao dia a dia de cada profissional. Por exemplo, uma secretária pode ter acesso apenas a algumas agendas, enquanto outra controla as demais e o administrar consultar relatórios e receita.

Qual é a forma de pagamento?

O método de pagamento utilizado para a Agenda Doctoralia é o cartão de crédito com pagamento recorrente. Sendo que o contrato tem duração de 12 meses.

Já o Doctoralia Phone pode ser pago tanto com cartão de crédito, como com boleto, e também tem vigência do contrato de 12 meses.

Qual é a diferença entre a Central de Agendamentos Doctoralia e o Doctoralia Phone?

A Central de Agendamento é um call center especializado em clínicas e consultórios, que atende em horário estendido (7h às 19h). A equipe garante 99% de atendimento, cadastra a consulta direto na agenda da clínica ou especialista e direciona para a recepção os casos em o paciente precisa de informações específicas. O serviço está incluso no pacote de funcionalidades da Agenda Doctoralia.

Já o Doctoralia Phone é um software de gestão de chamadas completo, com consultoria especializada, que busca ajudar clínicas que recebem um alto número de ligações diariamente a melhorarem a qualidade do serviço telefônico. A ferramenta organiza as ligações, simplifica tarefas do dia a dia da recepção e permite retornar chamadas perdidas em poucos cliques, aumentando as possibilidades de agendamento. Além disso, permite a gravação dos atendimentos e fornece estatísticas relacionadas à conversão de campanhas de marketing em ligações e à performance da equipe.

Você está em excelente companhia:

Quando passei a atender de forma remota, percebi que os pacientes se adaptaram com muita facilidade. Nada como a Doctoralia para preservar o sigilo.

A Doctoralia me dá muita visibilidade, além de me ajudar nas marcações e lembrar das consultas. Foi veloz também ao implantar a telemedicina.

Armazeno meus dados na nuvem, faço backup de tudo e confio bastante na Doctoralia para o armazenamento de dados dos meus pacientes.

A Agenda Doctoralia simplifica a vida do médico e do paciente. Eu, minha secretária e meus pacientes estamos muito satisfeitos.

Gostaria de saber mais?

Nós estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas:

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