Sistema de agendamento multicanal para gerenciar consultas, aumentar a visibilidade online, atrair novos pacientes e reter os antigos, oferecendo uma experiência digital completa ao paciente.
Quer uma proposta personalizada?
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Como o principal objetivo da Agenda Doctoralia é oferecer uma experiência positiva para todos os pacientes da clínica, é imprescindível que o corpo clínico completo seja incluído no sistema, dessa forma:
A Agenda Doctoralia permite o envio de campanhas de comunicação com as mais diversas finalidades, como, por exemplo: lembretes de visitas e novidades sobre a clínica e tratamentos.
Com ela, seu centro médico pode enviar até 5 mil mensagens por especialista vinculado, via e-mail ou SMS, sem custo adicional.
Sim, os relatórios disponíveis na Agenda Doctoralia fornecem informações de pagamento, volume de consultas por tipo de paciente (novo ou recorrente) e por forma de pagamento, dias de pico na demanda, entre outras.
Sim. Além da possibilidade do paciente agendar o atendimento sozinho pela internet, ele pode ligar na clínica e escolher o melhor horário direto com a secretária, que usará a Agenda Doctoralia para cadastrar o novo atendimento. Assim, todas as notificações e lembretes automáticos são enviados para todos os clientes da clínica, independentemente do canal de agendamento.
O gestor pode criar usuários com diferentes permissões, concedendo acesso apenas às funcionalidades que são diretamente ligadas ao dia a dia de cada profissional. Por exemplo, uma secretária pode ter acesso apenas a algumas agendas, enquanto outra controla as demais e o administrar consultar relatórios e receita.
O método de pagamento utilizado para a Agenda Doctoralia é o cartão de crédito com pagamento recorrente. Sendo que o contrato tem duração de 12 meses.
Já o Doctoralia Phone pode ser pago tanto com cartão de crédito, como com boleto, e também tem vigência do contrato de 12 meses.
Doctoralia Phone é um software de gestão de chamadas completo, com consultoria especializada, que busca ajudar clínicas que recebem um alto número de ligações diariamente a melhorarem a qualidade do serviço telefônico. A ferramenta organiza as ligações, simplifica tarefas do dia a dia da recepção e permite retornar chamadas perdidas em poucos cliques, aumentando as possibilidades de agendamento. Além disso, permite a gravação dos atendimentos e fornece estatísticas relacionadas à conversão de campanhas de marketing em ligações e à performance da equipe.
Quando passei a atender de forma remota, percebi que os pacientes se adaptaram com muita facilidade. Nada como a Doctoralia para preservar o sigilo.
A Doctoralia me dá muita visibilidade, além de me ajudar nas marcações e lembrar das consultas. Foi veloz também ao implantar a telemedicina.
Armazeno meus dados na nuvem, faço backup de tudo e confio bastante na Doctoralia para o armazenamento de dados dos meus pacientes.
A Agenda Doctoralia simplifica a vida do médico e do paciente. Eu, minha secretária e meus pacientes estamos muito satisfeitos.
Em pouco tempo, já notamos uma maior organização da agenda, mais avaliações, melhor posicionamento no Google, além de novos agendamentos.