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SISTEMA DE AGENDAMENTO MULTICANAL

Agenda Doctoralia Clínicas

Para clínicas que buscam digitalizar a jornada dos pacientes, ampliando as possibilidades de agendamento e otimizando o dia a dia com a automação de tarefas.

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  • Gestão unificada das agendas Calendário digital, interativo e integrado para gerir os agendamentos de todos os especialistas, por todos os canais.
  • Calendário digital, interativo e integrado para gerir os agendamentos de todos os especialistas, por todos os canais.
  • Lembretes automáticos por WhatsApp Reduza o no-show de pacientes e otimize o trabalho das secretárias por meio de lembretes de consulta automáticos.
  • Reduza o no-show de pacientes e otimize o trabalho das secretárias por meio de lembretes de consulta automáticos.
  • Chat privado com os pacientes Possibilite que seus pacientes tenham um relacionamento mais próximo com os especialistas por meio de uma ferramenta de chat profissional e integrada.
  • Possibilite que seus pacientes tenham um relacionamento mais próximo com os especialistas por meio de uma ferramenta de chat profissional e integrada.
  • Agendamento online multicanal Ofereça uma experiência digital ao paciente e permita que ele marque consultas pelo seu site, redes sociais, Google Meu Negócio ou marketplace da Doctoralia.
  • Ofereça uma experiência digital ao paciente e permita que ele marque consultas pelo seu site, redes sociais, Google Meu Negócio ou marketplace da Doctoralia.
  • Campanhas de marketing personalizadas e segmentadas Crie um relacionamento mais próximo com os pacientes enviando-os novidades da clínica, dicas de saúde e lembretes de check-ups.
  • Crie um relacionamento mais próximo com os pacientes enviando-os novidades da clínica, dicas de saúde e lembretes de check-ups.
  • Integração com website Módulos de agendamento online, opiniões e redirecionamento para o perfil da clínica no marketplace podem ser incluídos diretamente em seu website, com suporte técnico para a aplicação.
  • Módulos de agendamento online, opiniões e redirecionamento para o perfil da clínica no marketplace podem ser incluídos diretamente em seu website, com suporte técnico para a aplicação.
  • Consultor exclusivo Você e sua equipe recebem um treinamento especializado para tirar o máximo de proveito do sistema e podem recorrer a um assessor sempre que precisarem de ajuda.
  • Você e sua equipe recebem um treinamento especializado para tirar o máximo de proveito do sistema e podem recorrer a um assessor sempre que precisarem de ajuda.
  • Gestão financeira Consulte informações específicas sobre a receita da clínica, como está o rendimento de acordo com a forma de pagamento e os serviços ou especialistas que apresentam maior rentabilidade.
  • Consulte informações específicas sobre a receita da clínica, como está o rendimento de acordo com a forma de pagamento e os serviços ou especialistas que apresentam maior rentabilidade.
  • Telemedicina simples e segura Graças à tecnologia em nuvem da Microsoft e à interface da plataforma, seu centro oferece consultas online de forma profissional, simples e integrada.
  • Graças à tecnologia em nuvem da Microsoft e à interface da plataforma, seu centro oferece consultas online de forma profissional, simples e integrada.
  • Aplicativo prático para especialistas Ofereça aos profissionais da sua clínica acesso à agenda em tempo real na palma das mãos, sempre que precisarem.
  • Ofereça aos profissionais da sua clínica acesso à agenda em tempo real na palma das mãos, sempre que precisarem.
  • Relatórios estratégicos Todos os profissionais terão relatórios detalhados na ferramenta, guiando tomadas de decisão inteligentes.
  • Todos os profissionais terão relatórios detalhados na ferramenta, guiando tomadas de decisão inteligentes.
  • Oportunidade de responder opiniões Receba uma notificação sempre que algum paciente publicar uma nova opinião e tenha a oportunidade de respondê-la.
  • Receba uma notificação sempre que algum paciente publicar uma nova opinião e tenha a oportunidade de respondê-la.
  • Pagamento online Ofereça a possibilidade de pagamento online com segurança e praticidade tanto para consultas por telemedicina como para atendimentos presenciais.
  • Ofereça a possibilidade de pagamento online com segurança e praticidade tanto para consultas por telemedicina como para atendimentos presenciais.
  • Melhor posicionamento na internet Conte com a relevância do site da Doctoralia para que seu centro médico seja encontrado com mais facilidade.
  • Conte com a relevância do site da Doctoralia para que seu centro médico seja encontrado com mais facilidade.
  • Segurança de dados e conformidade com a LGPD Os dados de seus pacientes são armazenados com segurança e criptografados, graças a um sistema que segue rigorosos protocolos de segurança e que estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
  • Os dados de seus pacientes são armazenados com segurança e criptografados, graças a um sistema que segue rigorosos protocolos de segurança e que estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

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SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CHAMADAS

Doctoralia Phone

Para clínicas que recebem muitas ligações por dia e precisam ter mais controle sobre a recepção, além de melhorar a qualidade do atendimento telefônico.

R$ 499

por mês/licença

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  • Registro e rastreio de ligações recebidas e retornadas Permita que a recepção retorne todas as ligações perdidas com facilidade, grave as chamadas para medir a qualidade e marque-as de acordo com o assunto: dúvida sobre a consulta, agendamento etc
  • Permita que a recepção retorne todas as ligações perdidas com facilidade, grave as chamadas para medir a qualidade e marque-as de acordo com o assunto: dúvida sobre a consulta, agendamento etc
  • Sistema VoIP adaptado às necessidades de centros médicos Realize chamadas de voz pela internet para economizar custos, melhorar a experiência do paciente e permitir um melhor monitoramento de performance
  • Realize chamadas de voz pela internet para economizar custos, melhorar a experiência do paciente e permitir um melhor monitoramento de performance
  • Controle de resultados de campanhas de marketing O Doctoralia Phone gera estatísticas detalhadas sobre suas campanhas de marketing, permitindo entender quais canais de divulgação apresentam melhor conversão em consultas
  • O Doctoralia Phone gera estatísticas detalhadas sobre suas campanhas de marketing, permitindo entender quais canais de divulgação apresentam melhor conversão em consultas
  • Estatísticas em tempo real Tenha acesso a dados estratégicos e atualizados em tempo real para identificar pontos de melhoria, otimizar ações de marketing e reduzir despesas
  • Tenha acesso a dados estratégicos e atualizados em tempo real para identificar pontos de melhoria, otimizar ações de marketing e reduzir despesas
  • Mais produtividade para a recepção e gestão A organização das chamadas, a automação de atividades do dia a dia e a riqueza de informações oferecidas pelo Doctoralia Phone desafogam a recepção e potencializam resultados
  • A organização das chamadas, a automação de atividades do dia a dia e a riqueza de informações oferecidas pelo Doctoralia Phone desafogam a recepção e potencializam resultados
  • Comentários e tarefas relacionados a cada chamada A possibilidade de incluir notas e criar tarefas relacionadas às ligações facilita a organização da recepção e evita que pontos importantes sejam esquecidos
  • A possibilidade de incluir notas e criar tarefas relacionadas às ligações facilita a organização da recepção e evita que pontos importantes sejam esquecidos
  • Consultoria especializada Nosso time de consultores busca detectar oportunidades de desenvolvimento e utiliza a experiência com clínicas de diversos lugares do país para sugerir estratégias assertivas para seu negócio
  • Nosso time de consultores busca detectar oportunidades de desenvolvimento e utiliza a experiência com clínicas de diversos lugares do país para sugerir estratégias assertivas para seu negócio
  • Gravação das chamadas Registre as ligações para acompanhar se o discurso está de acordo com as diretrizes da empresa, acompanhar a performance da recepção e oferecer treinamentos específicos
  • Registre as ligações para acompanhar se o discurso está de acordo com as diretrizes da empresa, acompanhar a performance da recepção e oferecer treinamentos específicos
  • Atualização em tempo real Acompanhe o desenvolvimento da sua clínica conforme ela acontece! As estatísticas são atualizadas em tempo real para que você tenha informações atuais sempre em mão
  • Acompanhe o desenvolvimento da sua clínica conforme ela acontece! As estatísticas são atualizadas em tempo real para que você tenha informações atuais sempre em mão
  • Dados seguros, em conformidade com a LGPD Todos os dados são armazenados com total segurança e criptografados, graças a um sistema que segue rigorosos protocolos de segurança e que estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
  • Todos os dados são armazenados com total segurança e criptografados, graças a um sistema que segue rigorosos protocolos de segurança e que estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
  • Acesso de qualquer lugar Por ser armazenado na nuvem, o Doctoralia Phone pode ser acessado de qualquer computador com internet, tornando os dados disponíveis mesmo quando você não está na clínica
  • Por ser armazenado na nuvem, o Doctoralia Phone pode ser acessado de qualquer computador com internet, tornando os dados disponíveis mesmo quando você não está na clínica
  • Integração nativa com a Agenda Doctoralia É possível contar só com uma solução ou com a outra, mas juntas elas são potencializadas! Integre a gestão da agenda e das chamadas para ter ainda mais organização
  • É possível contar só com uma solução ou com a outra, mas juntas elas são potencializadas! Integre a gestão da agenda e das chamadas para ter ainda mais organização

R$ 499

por mês/licença

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Então, veja como evoluir ainda mais:

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Agenda Doctoralia adicional

Integre o calendário de um novo especialista à gestão da sua clínica.

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Usuário adicional no Doctoralia Phone

Integre um novo recepcionista à gestão telefônica da sua clínica.

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Dúvidas frequentes

É possível incluir apenas alguns profissionais da clínica na Agenda Doctoralia?

Como o principal objetivo da Agenda Doctoralia é oferecer uma experiência positiva para todos os pacientes da clínica, é imprescindível que o corpo clínico completo seja incluído no sistema, dessa forma:

  • a clínica padroniza a qualidade da jornada de todos os clientes, sem diferenciá-los pelo especialista responsável pelo atendimento;
  • a recepção ganha ganha produtividade e eficiência, pois consegue administrar todas as consultas em um único calendário;
  • os gestores têm uma visão holística dos resultados conquistados pelo negócio;
  • caso haja o redirecionamento de um paciente para outro profissional da mesma clínica, o histórico médico pode ser facilmente compartilhado.
Qual tipo de campanha pode ser enviada aos pacientes? Elas têm custo?

A Agenda Doctoralia permite o envio de campanhas de comunicação com as mais diversas finalidades, como, por exemplo: lembretes de visitas e novidades sobre a clínica e tratamentos.

Com ela, seu centro médico pode enviar até 5 mil mensagens por especialista vinculado, via e-mail ou SMS, sem custo adicional.

Consigo ver relatórios de rateio e demanda de cada profissional?

Sim, os relatórios disponíveis na Agenda Doctoralia fornecem informações de pagamento, volume de consultas por tipo de paciente (novo ou recorrente) e por forma de pagamento, dias de pico na demanda, entre outras. 

Ao ativar o agendamento online, eu posso continuar com as marcações via secretária na clínica? Quem tem acesso ao sistema?

Sim. Além da possibilidade do paciente agendar o atendimento sozinho pela internet, ele pode ligar na clínica e escolher o melhor horário direto com a secretária, que usará a Agenda Doctoralia para cadastrar o novo atendimento. Assim, todas as notificações e lembretes automáticos são enviados para todos os clientes da clínica, independentemente do canal de agendamento. 

O gestor pode criar usuários com diferentes permissões, concedendo acesso apenas às funcionalidades que são diretamente ligadas ao dia a dia de cada profissional. Por exemplo, uma secretária pode ter acesso apenas a algumas agendas, enquanto outra controla as demais e o administrar consultar relatórios e receita.

Qual é a forma de pagamento?

O método de pagamento utilizado para a Agenda Doctoralia é o cartão de crédito com pagamento recorrente. Sendo que o contrato tem duração de 12 meses.

Já o Doctoralia Phone pode ser pago tanto com cartão de crédito, como com boleto, e também tem vigência do contrato de 12 meses.

O que é Doctoralia Phone?

Doctoralia Phone é um software de gestão de chamadas completo, com consultoria especializada, que busca ajudar clínicas que recebem um alto número de ligações diariamente a melhorarem a qualidade do serviço telefônico. A ferramenta organiza as ligações, simplifica tarefas do dia a dia da recepção e permite retornar chamadas perdidas em poucos cliques, aumentando as possibilidades de agendamento. Além disso, permite a gravação dos atendimentos e fornece estatísticas relacionadas à conversão de campanhas de marketing em ligações e à performance da equipe.

Você está em excelente companhia:

Quando passei a atender de forma remota, percebi que os pacientes se adaptaram com muita facilidade. Nada como a Doctoralia para preservar o sigilo.

A Doctoralia me dá muita visibilidade, além de me ajudar nas marcações e lembrar das consultas. Foi veloz também ao implantar a telemedicina.

Armazeno meus dados na nuvem, faço backup de tudo e confio bastante na Doctoralia para o armazenamento de dados dos meus pacientes.

A Agenda Doctoralia simplifica a vida do médico e do paciente. Eu, minha secretária e meus pacientes estamos muito satisfeitos.

Em pouco tempo, já notamos uma maior organização da agenda, mais avaliações, melhor posicionamento no Google, além de novos agendamentos.

Gostaria de saber mais?

Nós estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas:

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