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A Dra. Annie é uma hard user da plataforma. Ela nos contou que usa várias funcionalidades em seu dia-a-dia, desde agenda online até campanhas de e-mail e SMS.
Formada em 2001, a Dra. Annie Levy Benzecry Szerman não perdeu tempo e ingressou logo na pós-graduação de Dermatologia. Já em 2005 abriu seu próprio consultório na Barra, Rio de Janeiro.
Mas nem tudo eram flores, afinal, nesse começo de carreira ela teve que conciliar seu consultório com atendimentos em outras clínicas e postos de saúde. Segundo a própria Doutora, nesse começo de trajetória ela trabalhou em 7 clínicas diferentes.
No entanto, após conhecer a Doctoralia no início da década passada, começou a captar opiniões de pacientes, gerar provas sociais para o estabelecimento e, atualmente, vive 100% de atendimentos particulares em seu consultório.
A Dra. Annie Levy é uma hard user da plataforma Doctoralia. Ela nos contou que usa várias funcionalidades em seu dia-a-dia, desde agenda online até campanhas de e-mail e SMS.
Com toda a operação do consultório concentrada em um único lugar, a Dra. Annie enxerga como fundamental as funcionalidades de agendamento online, lembretes automáticos, campanhas e opiniões.
Outro ponto que chama a atenção é o chat entre paciente e secretária, onde é possível tirar todas as dúvidas pré-consulta. O paciente poder interagir com o consultório é uma forma de estreitar laços e deixá-lo mais seguro. Além disso, a agilidade na marcação ajuda na captação de mais pessoas.
Comparando 2019 e 2022, o consultório da Dra. Annie apresentou um crescimento de 51% no número de agendamentos. Ela acredita que dois motivos contribuíram para esse aumento tão expressivo:
Nos últimos anos foram enviados mais de 13 de mil lembretes de consulta, o que resultou em 230 horas de trabalho manual poupadas. Como a secretária é muito funcional, poupar esse tempo é muito importante para a operação do consultório.
Quando um paciente não confirma presença, por exemplo, a secretária tem que ligar para menos pessoas. E outro ponto importantíssimo, principalmente para dermatologistas, são os retornos.
O paciente pode marcar o retorno para algum dia no futuro e, imediatamente, ele recebe uma notificação de confirmação. Assim como no futuro, quando a consulta se aproximar, ele receberá outro lembrete.
Esse lembretes também explicam outro número muito relevante: 77% de retornos. Mas não são apenas os lembretes de consulta que ajudam na fidelização de pacientes, as campanhas de SMS e email também têm esse papel.
Tendo seu próprio consultório desde 2005, a Dra. Annie já possui uma base com mais de 18 mil e-mails. Ela usa essa mina de ouro para avisar sobre novidades do consultório e, acima de tudo, relembrar seus pacientes que está na hora de marcar uma nova consulta.
Faça como a Dra. Annie Levy e conquiste a confiança de pacientes que buscam por dermatologistas em sua região.