Central de Agendamentos

Não perca mais nenhum agendamento por telefone

Tenha uma equipe dedicada em receber todas as ligações vindas do seu telefone e retenha os agendamentos vindos pela Central de Agendamentos
Language=br-header-product-software-agenda-online
Aproveite ao máximo as ligações telefônicas recebidas

Economize até 80% contratando uma central telefônica eficiente para seu consultório, de segunda a sexta, das 07:00 às 18:00.

icon-phone-call
1. Receba uma ligação
icon-missed-call
2. Direcionamento da chamada
icon-calendar-with-check
3. Agendamento feito
icon-megaphone
4. Relatórios na Agenda
br-professional-website-opinions

Facilidade para você e a sua recepção

icon-chart
Otimize seus resultados
40% das ligações para consultórios não são atendidas. Aliar Agenda Online e Central de Agendamento Doctoralia é uma garantia maior de que todo paciente que ligar para o consultório será atendido, além de economizar tempo de atendimento e de retorno de ligações. Possibilita que você e sua recepção realizem mais atividades que realmente importam, como o atendimento do paciente que já está no consultório.
icon-social-connection
Facilidade na implementação da ferramenta
Tudo será automático, você só precisa ter a Agenda Online ativa e com horários disponíveis. Para participar do projeto, você precisa ativar o agendamento online e deixar o seu perfil 100% completo na Doctoralia, garantindo uma experiência incrível para os seus pacientes.
icon-receive-cash
Economia em comparação com o mercado
A Central de Agendamentos Doctoralia vem inclusa, sem nenhum custo adicional, nos planos Plus e VIP. Você terá à disposição uma equipe especializada no atendimento ao paciente. Economia para você, que pode concentrar esforços no paciente dentro do consultório, enquanto a central atende pacientes que entram em contato por telefone.

Dúvidas Frequentes

Meu número de telefone será substituido no meu perfil da Doctoralia?

Uma máscara de um número de telefone será criada para substituir o telefone do seu consultório no seu perfil da Doctoralia. Esse número exclusivo é criado para conseguirmos mensurar o volume de ligações vindas especificamente da Doctoralia. Você pode utilizar seu número de telefone em diferentes canais, para que esse número fique somente no perfil Doctoralia.

Qual o papel da Central de Agendamentos na gestão da minha conta?

O consultor da central consulta apenas as informações do seu perfil ao conversar com o paciente. As perguntas mais frequentes dos pacientes estão relacionadas a procedimentos, preços de serviços individuais e convênios médicos aceitos. Por esse motivo, é extremamente importante que você mantenha o campo “Informações para a Central de Agendamento Doctoralia" atualizadas no seu perfil. Se o paciente fizer uma pergunta que o consultor não saiba responder, ele será transferido para o consultório, para garantir que as informações sejam as mais completas e corretas.
Se você deseja que o consultor forneça aos pacientes informações adicionais, como, por exemplo, vias de acesso à clínica ou preparação para algum exame, você pode adicionar essas informações no campo "Informações para marcações de consultas pela CAD - Central de Agendamentos Doctoralia” em seu perfil. As informações deste campo estarão visíveis apenas para você e o atendente da central.

Por que eu devo ter a Central de Agendamentos Doctoralia?

A mensuração da efetividade de um canal telefônico é extremamente difícil de fazer por recursos orgânicos. Através de uma estrutura equivalente às grandes centrais de atendimento, produzimos uma solução capaz de gerir as ligações que pacientes realizam aos especialistas em busca de um agendamento através da Doctoralia. Isso assegura que os agendamentos vindos por telefone sejam atribuídos à Doctoralia, que é sua parceira na gestão do seu consultório.

Qual é o horário de funcionamento do atendimento através da Central de Agendamentos?

A equipe de atendimento estará disponível de segunda a sexta, das 07:00 às 18:00. Se o paciente ligar fora desses horários, uma gravação será emitida para informá-lo sobre o horário de atendimento. Caso a ligação seja feita pelo celular, um SMS/WhatsApp é enviado em seguida com o link para agendamento online através do seu perfil Doctoralia.

A solução perfeita para suas necessidades!

Assinando os planos Plus ou VIP, você contará com uma equipe especializada no atendimento ao paciente.