Economize até 80% contratando uma central telefônica eficiente para seu consultório, de segunda a sexta, das 07:00 às 18:00.
O paciente liga para o número de telefone exclusivo Doctoralia, que substituirá o número de telefone do consultório em seu perfil, disponível de segunda à sexta entre 07:00 às 18:00
O atendente da Central de Agendamento marca a consulta diretamente em sua agenda online.
A consulta é adicionada à sua agenda e o paciente recebe as notificações conforme configuração da sua agenda.
Tenha acesso detalhado aos dados de agendamentos na visão geral realizados através da Central de Agendamento.
Uma máscara de um número de telefone será criada para substituir o telefone do seu consultório no seu perfil da Doctoralia. Esse número exclusivo é criado para conseguirmos mensurar o volume de ligações vindas especificamente da Doctoralia. Você pode utilizar seu número de telefone em diferentes canais, para que esse número fique somente no perfil Doctoralia.
O consultor da central consulta apenas as informações do seu perfil ao conversar com o paciente. As perguntas mais frequentes dos pacientes estão relacionadas a procedimentos, preços de serviços individuais e convênios médicos aceitos. Por esse motivo, é extremamente importante que você mantenha o campo “Informações para a Central de Agendamento Doctoralia" atualizadas no seu perfil. Se o paciente fizer uma pergunta que o consultor não saiba responder, ele será transferido para o consultório, para garantir que as informações sejam as mais completas e corretas.
Se você deseja que o consultor forneça aos pacientes informações adicionais, como, por exemplo, vias de acesso à clínica ou preparação para algum exame, você pode adicionar essas informações no campo "Informações para marcações de consultas pela CAD - Central de Agendamentos Doctoralia” em seu perfil. As informações deste campo estarão visíveis apenas para você e o atendente da central.
A mensuração da efetividade de um canal telefônico é extremamente difícil de fazer por recursos orgânicos. Através de uma estrutura equivalente às grandes centrais de atendimento, produzimos uma solução capaz de gerir as ligações que pacientes realizam aos especialistas em busca de um agendamento através da Doctoralia. Isso assegura que os agendamentos vindos por telefone sejam atribuídos à Doctoralia, que é sua parceira na gestão do seu consultório.
A equipe de atendimento estará disponível de segunda a sexta, das 07:00 às 18:00. Se o paciente ligar fora desses horários, uma gravação será emitida para informá-lo sobre o horário de atendimento. Caso a ligação seja feita pelo celular, um SMS/WhatsApp é enviado em seguida com o link para agendamento online através do seu perfil Doctoralia.
Assinando os planos Plus ou VIP, você contará com uma equipe especializada no atendimento ao paciente.