screen-br-saas-doctor-week-laptop

logo-doctoralia-pro-white

Central de Agendamento

Mais um grande facilitador da Doctoralia para obter melhores resultados - através da Central de Agendamento Doctoralia será possível mensurar com melhor precisão a efetividade das ligações realizadas para o consultório que vem do seu Perfil Premium.

illu-action-people-secretary-phone-desk

Otimize seus resultados

40% das ligações para consultórios não são atendidas

Combinar a Agenda Online e a Central de Agendamento Doctoralia é uma garantia maior para o especialista de que todo paciente ligará para o consultório e será atendido, além de economizar tempo de atendimento e de retorno de ligações.

Acreditamos que esta solução facilitará o dia-a-dia do consultório e possibilitará que os especialistas e secretárias realizem mais atividades que realmente importam, como o atendimento do paciente que já está no consultório.

illu-device-laptop-agenda-blue

Custo zero para Doutores Premium

Implementação gratuita e gestão terceirizada

Os consultores da Central de Agendamento são profissionais com experiência na área de atendimento telefônico ao paciente. Todos tiveram treinamento interno na Doctoralia. Monitoramos constantemente o dia-a-dia para garantir a mais alta qualidade de atendimento aos nossos pacientes.

Os consultores da Central estarão disponíveis para atender os pacientes 6 dias por semana: de segunda a sábado das 7h às 19h. Se o paciente ligar fora desses horários, ele poderá deixar uma mensagem na secretária eletrônica. O atendente ligará para esse paciente para finalizar o agendamento da consulta. 

illu-people-doctor-profile-calendar-1

Facilidade na implementação da ferramenta 

Tudo será automático, você só precisa ter a agenda online ativa e com horários disponíveis

Para participar do projeto, você precisa ativar o agendamento online e deixar o seu perfil 100% completo na Doctoralia, garantindo uma experiência incrível para os seus pacientes. 

Como funciona a Central de Agendamento Doctoralia?

icon-phone 

1. O paciente liga para o número de telefone exclusivo Doctoralia, que substituirá o número do telefone do consultório no teu perfil

 

icon-headset 

2. O atendente da Central de Agendamento marca a consulta diretamente em sua agenda online

 

 

icon-calendar 

3. A consulta é adicionada à sua agenda e o seu paciente fica mais próximo da digitalização promovida pela Doctoralia!

 

 

O consultor da Central consulta apenas as informações do seu perfil ao conversar com o paciente. As perguntas mais frequentes dos pacientes estão relacionadas a procedimentos, preços de serviços individuais e convênios médicos aceitos. Por esse motivo, é extremamente importante que você mantenha essas informações atualizadas no seu perfil. Se o paciente fizer uma pergunta que o consultor não pode responder, será transferido para o consultório, para garantir que as informações sejam as mais completas e corretas.

Se você deseja que o consultor forneça aos pacientes informações adicionais como, por exemplo, vias de acesso à clínica ou preparação para algum exame, você pode adicionar essas informações no campo "Informações para marcações por telefone" em seu perfil. As informações deste campo estarão visíveis apenas para você e o atendente da central.