Mais um grande facilitador da Doctoralia para obter melhores resultados - através da Central de Agendamento Doctoralia será possível mensurar com melhor precisão a efetividade das ligações realizadas para o consultório que vem do seu Perfil Premium.
Combinar a Agenda Online e a Central de Agendamento Doctoralia é uma garantia maior para o especialista de que todo paciente ligará para o consultório e será atendido, além de economizar tempo de atendimento e de retorno de ligações.
Acreditamos que esta solução facilitará o dia-a-dia do consultório e possibilitará que os especialistas e secretárias realizem mais atividades que realmente importam, como o atendimento do paciente que já está no consultório.
Os consultores da Central de Agendamento são profissionais com experiência na área de atendimento telefônico ao paciente. Todos tiveram treinamento interno na Doctoralia. Monitoramos constantemente o dia-a-dia para garantir a mais alta qualidade de atendimento aos nossos pacientes.
Os consultores da Central estarão disponíveis para atender os pacientes 6 dias por semana: de segunda a sábado das 7h às 19h. Se o paciente ligar fora desses horários, ele poderá deixar uma mensagem na secretária eletrônica. O atendente ligará para esse paciente para finalizar o agendamento da consulta.
Para participar do projeto, você precisa ativar o agendamento online e deixar o seu perfil 100% completo na Doctoralia, garantindo uma experiência incrível para os seus pacientes.
2. O atendente da Central de Agendamento marca a consulta diretamente em sua agenda online
3. A consulta é adicionada à sua agenda e o seu paciente fica mais próximo da digitalização promovida pela Doctoralia!
O consultor da Central consulta apenas as informações do seu perfil ao conversar com o paciente. As perguntas mais frequentes dos pacientes estão relacionadas a procedimentos, preços de serviços individuais e convênios médicos aceitos. Por esse motivo, é extremamente importante que você mantenha essas informações atualizadas no seu perfil. Se o paciente fizer uma pergunta que o consultor não pode responder, será transferido para o consultório, para garantir que as informações sejam as mais completas e corretas.
Se você deseja que o consultor forneça aos pacientes informações adicionais como, por exemplo, vias de acesso à clínica ou preparação para algum exame, você pode adicionar essas informações no campo "Informações para marcações por telefone" em seu perfil. As informações deste campo estarão visíveis apenas para você e o atendente da central.
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