sistema de gestão de chamadas

Doctoralia Phone: garanta que todas as ligações para a sua clínica sejam atendidas ou retornadas

Pare de perder pacientes! Solução completa que garante o atendimento telefônico dos seus clientes e aumenta a organização da recepção para uma melhor experiência.

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35% das ligações para clínicas são perdidas

90% dos pacientes que ligam e não são atendidos tentam imediatamente outros estabelecimentos. Monitore de perto a qualidade do serviço telefônico da sua recepção e aumente o número de consultas graças ao ganho de eficiência. Entenda melhor nossa solução nesse vídeo:

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5 países

usando a ferramenta e trocando experiências

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1,3 mil

usuários no mundo: recepcionistas e gestores

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350 mil

ligações atendidas por mês

Aumente sua receita

Cada telefonema que não é atendido ou retornado – seja por sobrecarga da recepção, linha ocupada ou horário de atendimento – pode significar uma consulta desperdiçada.

Conte com nosso sistema de gestão de chamadas para organizar a rotina da recepção e garantir que nenhum paciente fique sem resposta. Como consequência: mais consultas e mais receita.


35%

dos agendamentos online são feitos fora do horário comercial

30%

dos pacientes não conseguem contato por telefone

estatísticas de chamadas

Impressione o paciente com uma experiência excepcional ao telefone

Saiba quem está ligando, crie tarefas a partir disso, priorize demandas e não deixe ninguém esperando.

Além disso, grave os atendimentos para acompanhar com facilidade a qualidade do serviço e identificar melhorias.

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Otimize seu investimento em marketing

Confira a fonte de cada ligação e acompanhe os canais de marketing que mais convertem em agendamentos.

A partir disso, você pode moldar seu orçamento de acordo com o retorno alcançado e otimizar suas ações para conquistar resultados cada vez melhores.

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Baseie-se em relatórios inteligentes para criar estratégias assertivas

Em um negócio dinâmico e complexo como uma clínica com alto tráfego telefônico, qualquer decisão importante deve ser baseada em estatísticas.

Tenha dados valiosos sempre em mãos (performance da equipe, do negócio e das ações de marketing) e um consultor ativo para orientar novas iniciativas.

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Simplifique o trabalho da recepção

Um painel de gerenciamento de tarefas permite que seus recepcionistas organizem melhor o trabalho. Assim, podem se focar totalmente em ajudar os pacientes.

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Gerencie sua clínica de onde estiver

Nossa ferramenta permite que você gerencie a recepção remotamente. Basta acessar um computador com internet. Todas as informações ficam a poucos cliques de distância.

Alguns dos clientes satisfeitos que usam Doctoralia Phone:

Vamos juntos inovar o serviço telefônico da sua recepção?

Complete para solicitar uma demonstração gratuita: