Doctoralia Phone

Garanta que todas as ligações para a sua clínica sejam atendidas ou retornadas

Registre todas suas ligações em um só lugar e melhore a experiência do seu paciente.

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Ajudamos mais de 500 clínicas a otimizar sua recepção

No período de 7 meses, nós conseguimos recuperar aproximadamente 450 consultas de clientes que conseguiram chegar e resolver seu problema. Isso reverteu em 16% de acréscimo nos atendimentos.”

Dr. Sanderson A. Cauduro

Cardiologista e Diretor Técnico da Cardio&Saúde

Um software de gestão telefônica feito para clínicas

O Doctoralia Phone é fácil de usar e ideal para clínicas que recebem mais que 20 chamadas diárias. Ligações perdidas sempre serão atendidas e tudo o que acontece na recepção será acompanhado a todo momento.

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Ofereça uma experiência excepcional ao telefone

Nosso painel de gestão de tarefas permite priorizar as chamadas e organizar melhor o trabalho da recepção, para que possa focar em atender as necessidades dos pacientes.

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Tenha visibilidade total do volume de chamadas

Gerencie sua clínica de onde estiver. Apenas abra seu computador e veja o que está acontecendo, entenda a demanda dos pacientes e os momentos de maior volume de chamadas.

Converta chamadas perdidas em consultas

Nossos estudos indicam que 30% das chamadas para clínicas não são atendidas. Cada telefonema perdido pode significar uma consulta desperdiçada.
O Doctoralia Phone oferece uma ferramenta de gestão de tarefas desenvolvida para clínicas que recebem mais de 20 ligações por dia, já que identifica cada chamada não atendida e permite agendar lembretes para retornar o mais rápido possível. 


35%

dos agendamentos online são feitos fora do horário comercial

1 a cada 3

chamadas recebidas tem o objetivo de agendar consultas

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Una-se à revolução da experiência do paciente

O paciente atual está cada vez mais exigente. Impressione desde o início com uma experiência excepcional ao telefone. Saiba quem está ligando, crie tarefas a partir disso, priorize demandas e não deixe ninguém esperando.
Além disso, grave os atendimentos para acompanhar com facilidade a qualidade do serviço e identificar melhorias.

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Esteja preparado para os horários de pico

As chamadas dos pacientes podem aumentar em dias e horários específicos. Não deixe que isso afete a qualidade do seu serviço.
Sua clínica pode se preparar e organizar recursos para atender essa demanda utilizando as informações do nosso mapa de calor. 

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Mantenha a qualidade do atendimento telefônico

Com o Doctoralia Phone, você poderá gravar e ouvir todas as chamadas feitas e recebidas.
Assim, poderá realizar auditorias internas para garantir a qualidade do seu atendimento ou para treinar novos integrantes do time. 

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Baseie-se em relatórios inteligentes para criar estratégias assertivas

Tenha total visibilidade sobre a performance do seu time, acompanhando quem está indo bem e quem precisa de mais treinamento. 
Com dados valiosos sempre em mãos, fica mais fácil tomar boas decisões para seu negócio.

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Otimize seu investimento em marketing

Confira a fonte de cada ligação e acompanhe os canais de marketing que mais convertem em agendamentos.
A partir disso, você pode moldar seu orçamento de acordo com o retorno alcançado e otimizar suas ações para conquistar resultados cada vez melhores.

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Veja o que dizem nossos clientes

Se você gosta de ver o cliente bem atendido, e o médico que trabalha na sua clínica satisfeito e com uma agenda robusta, o Doctoralia Phone é o meio que promove essa melhoria. É altamente recomendado!

Com o telefone fixo, não conseguíamos retornar para os pacientes e depois eles não ligavam mais. Com o Doctoralia Phone, retornamos quando não é possível atender na hora e sempre acabamos agendando.

Melhor do que mais clientes, foi melhorar a qualidade do serviço e o controle dos colaboradores. Com o Doctoralia Phone é possível saber de onde vem a chamada e retorná-la, além de ouvi-la para fazer possíveis correções ou elogiar o que está correto. Para mim não é um gasto, e sim um investimento.

Eu particularmente já não consigo viver sem o Doctoralia Phone. Não fico preocupada quando vejo ligações perdidas porque sei que consigo retorná-las com facilidade. E ouvir do paciente: 'muito obrigado pelo retorno' é satisfatório demais!

O paciente se sente acolhido porque nos preocupamos em retornar, então nesse sentido o Doctoralia Phone nos ajudou bastante. E o que eles mais falam é que conseguiram nos entender perfeitamente e se surpreendem com o retorno.

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Veja quanto irá economizar com Doctoralia Phone

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Respostas às perguntas mais frequentes ;)

O Doctoralia Phone é um call center?

Não, trata-se de um serviço para o gerenciamento de chamadas em clínicas. Somando a tecnologia de telefonia VoIP, inteligência de dados e uma equipe de consultoria especializada, o Doctoralia Phone permite otimizar a recepção e as estratégias de marketing.

Qualquer instituição de saúde é beneficiada pelo Doctoralia Phone?

O Doctoralia Phone soluciona um problema que é mais comum em centros médicos que recebem um alto volume de ligações por dia (mais de 20) e que precisam administrar mais de um funcionário na recepção. A combinação de uma tecnologia VoIP específica para a saúde com a consultoria de uma equipe especializada ajuda os gestores a identificar oportunidades de melhoria, treinar os recepcionistas e acompanhar a conversão de ações de marketing em chamadas.

Quais estatísticas consigo acompanhar com o Doctoralia Phone?

O Doctoralia Phone possui diversos campos de estatísticas, que vão desde performance individual da equipe, canais de comunicação (redes sociais) e seus retornos de investimento, mapa de calor dos horários de ligações recebidas, qualidade de atendimento e os motivos pelos quais os pacientes estão buscando a clínica. Além disso, oferece uma visão geral que mostra de forma simples, uma visualização da performance geral do atendimento telefônico.

Para adquirir o Doctoralia Phone, eu preciso ter a Agenda Doctoralia ou outro serviço da empresa ?

Não, o Doctoralia Phone funciona separadamente, seja qual for o seu software de gestão ou sistema de agendamento. Não é necessário ser cliente de qualquer outro serviço da Doctoralia ou grupo Docplanner. Por outro lado, ele trabalha muito bem de forma integrada com nossas demais soluções.

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