Pagamentos

Já aconteceu de pacientes cancelarem a consulta de última hora ou simplesmente não comparecerem?

Comece a utilizar Doctoralia Pagamentos e receba por todos os tipos de consulta antes do atendimento.

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Seguro, prático e útil

Cancelamentos de última hora e não-comparecimentos poderão ser sujeitos à cobrança de taxa administrativa

Proteção

A cobrança da taxa de no-show pode evitar que seus pacientes deixem de cancelar ou não apareçam.

O que o cancelamento seguro significa?

Você poderá cobrar uma taxa sobre o valor das consultas canceladas com menos de 24 horas de antecedência
O valor da taxa de cancelamento poderá ser descontado por você caso o paciente não compareça
Receber pagamentos com antecedência poupa seu tempo e pode evitar o absenteísmo.

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Suporte

Todo suporte será dado diretamente pela equipe Doctoralia

Oferecemos o suporte necessário durante todo o processo de pagamento
Protegemos você contra estornos, fraudes e outras práticas financeiras ilegais
Não precisa entrar em contato com nenhum intermediário - a Doctoralia te dará todo o suporte
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Relatórios

Mantenha-se atualizado de todas as transações

O que isso significa?

Você terá um relatório financeiro dentro de sua Agenda Doctoralia
Você poderá acompanhar todos os pagamentos feitos pelos seus pacientes
Uma visão clara das transferências feitas para sua conta bancária

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Quer permitir aos seus pacientes o pagamento de consultas de forma online?

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Vantagens da Doctoralia Pagamentos

Prático, conveniente e seguro para pagamentos online, aumentando a satisfação do paciente

Cancelamentos em cima da hora e não-comparecimentos - proteção contra perda de receita

Proteção contra estornos e demais ações fraudulentas

Serviço de suporte completo

Perguntas mais frequentes

Com quem posso entrar em contato em caso de dúvidas?

Se tiver qualquer dúvida em relação aos pagamentos, por favor entre em contato com seu assessor ou envie um e-mail para suporte@doctoralia.com


Meu paciente perguntou sobre o processo de reembolso. Com quem ele pode falar para obter suporte?

Se seus pacientes tiverem qualquer dúvida sobre pagamentos, eles devem entrar em contato pelo e-mail suporte@doctoralia.com


O paciente avisou que não poderá comparecer à consulta. Devo cancelar a visita na agenda Doctoralia?

Não, o próprio paciente deve logar na sua conta Doctoralia e cancelar a visita.


Tenho uma pergunta sobre o processo de verificação. Por que preciso enviar meu documento de identidade ou o meu comprovante de endereço?

A Stripe (nosso provedor de pagamentos) pode solicitar documentação adicional para verificar sua identidade e/ou empresa.

A Stripe é obrigada a coletar, verificar e manter informações de identificação dos indivíduos associados a uma conta Stripe. Essas exigências vem de órgãos reguladores e parceiros com o objetivo de promover transparência e evitar que indivíduos utilizem estruturas complexas da empresa para esconder atividades terroristas, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos e outros crimes financeiros.


Eu ouvi que o pagamento pode entrar em disputa. Como o chargeback me afeta?

Um chargeback, também conhecido como uma disputa de pagamento, ocorre quando o portador do cartão (paciente) questiona uma transação e solicita ao banco emissor do cartão a reversão do pagamento.

Quando um chargeback acontece, o dinheiro é reservado até que o caso seja resolvido. Se o banco decidir contra você, os fundos são estornados para o proprietário do cartão (o paciente). Se o banco decidir ao seu favor, os fundos serão enviados novamente à você.

Para protegê-lo contra um chargeback, vamos coletar as evidências necessárias a seu favor e enviá-las para a Stripe (sem o seu envolvimento).


Quais custos a taxa cobre?

Existem taxas de processamento associadas ao funcionamento da sua conta que a Doctoralia terá que pagar ao provedor de serviços de pagamento, que incluem, mas não são limitadas a:

- taxa cobrada por cada transação,
- taxa cobrada por cada pagamento enviado a sua conta bancária,
- taxa por cada pagamento disputado (chargeback),
- taxa mensal para a sua conta ativa.


Como é cobrada a taxa por transação?

A cobrança desta comissão é realizada uma vez por mês, todos os meses ao longo da sua parceria conosco e enquanto a extensão de pagamentos estiver disponível em seu perfil Doctoralia.

A cobrança será feita diretamente na fatura do seu cartão de crédito, contendo o valor somado de todas as comissões do mês e a quantidade de operações realizadas (cobranças).

Pode ocorrer a cobrança da taxa antes mesmo do faturamento do valor da consulta do paciente em sua conta bancária, isto porque a cobrança da taxa ocorre no momento que a consulta é agendada.

Caso você tenha algum dos serviços como: Website, First Class ou Mídias 360, o valor das taxas de comissão será cobrada juntamente com as mensalidades dos serviços mencionados (caso estes também sejam cobrados mensalmente).

Vale ressaltar que o recebimento do valor das consultas ocorrerá após 30 dias do agendamento marcado.


Custo total

Qual é o custo?

O seu único custo é:

4,95%

bruto por transação


Supondo que o preço médio da sua consulta é de R$ 200, uma só transação cobre as taxas dos seus próximos 20 agendamentos.

 

 

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“I have many places of work in a day. I’m busy. from my perspective anything that could be done automatically and it increases my chance of getting rid of empty slots it is always good for me"
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lek. Anna Mikulska

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