Um consultores entrará em contato para diagnosticar seu gerenciamento telefônico e conhecer sua forma de trabalhar.
O consultor lhe dará uma lista de melhorias a serem implementadas para otimizar esses pontos fracos em sua clínica.
Mostraremos como o Doctoralia Phone ajuda você a melhorar a experiência do paciente e a gestão da clínica.
"Melhor do que aumentar o número de clientes foi melhorar o serviço e controle da equipe. Posso saber de onde vem a chamada e ouvi-la depois para fazer correções ou elogios. Não é um gasto, e sim um investimento".
Dr. Francisco Carlos Sousa Ferreira • Dermatologista"Não consigo mais viver sem o Doctoralia Phone! Não fico preocupada quando vejo ligações perdidas porque sei que consigo retorná-las com facilidade. E ouvir do paciente: "muito obrigado pelo retorno" é satisfatório demais!"
Micheli da Conceição • SecretáriaSolicite uma consultoria gratuita e nós ajudaremos a analisar a situação atual da sua clínica e otimizá-la com a ajuda do Doctoralia Phone.
Doctoralia Internet S.L. ©
Ta strona korzysta z ciasteczek. Kliknij tutaj, aby dowiedzieć się więcej. Jeśli wyrażasz na to zgodę, kontynuuj przeglądanie.