fev 01, 2020

3 ferramentas para conhecer e melhorar a imagem da sua clínica

 

 

 

pexels-pavel-danilyuk-6809657 (2)

Para um paciente que procura ajuda na internet, o acesso bom e rápido às informações que procura é extremamente importante.

Principalmente quando se trata de informações sobre o médico ou especialista a quem você decide confiar sua saúde.

No entanto, adicionar essa informação para vários especialistas que trabalham em uma clínica não é fácil e consome muito tempo, porque as atividades individuais devem ser realizadas em cada perfil separadamente.

É por isso que reconstruímos o sistema existente de trabalho com perfis para facilitar as atividades diárias e ajudar a construir uma melhor visibilidade da clínica na internet. Veja como usar essas ferramentas!

1. Painel para edição de perfis promovidos: sem envolvimento de médicos e especialistas

Após fazer login no perfil da clínica, você pode abrir uma seção que permite adicionar as informações necessárias aos perfis de médicos e especialistas individuais.

Você verá quais profissionais têm informações faltando e poderá adicioná-las facilmente, sem perder muito tempo. Você não precisa fazer login no perfil do médico para adicionar o conteúdo ausente.

Esse processo simplificado irá te permitir gerir melhor a imagem da clínica e melhorar a visibilidade online da sua marca. Perfis bem preenchidos (acima de 80%) têm maiores chances de classificação elevada no mecanismo de busca da Doctoralia.

 

+ Veja como editar os perfis dos médicos vinculados

 

2. Seção de opinião sobre perfis vinculados: resposta em nome da clínica

Você, provavelmente, sabe que responder às opiniões enviadas pelos pacientes tem um impacto positivo na imagem do médico, especialista ou da clínica.

> Veja também: Como responder às opiniões dos pacientes

No entanto, ao invés de pedir ao profissional para responder um comentário positivo ou negativo, como pessoa que gere o perfil do centro médico, você pode fazer isso por conta própria.

A resposta será exibida conforme fornecida pelo serviço - então não se preocupe, não haverá comentários em nome do médico. Essa é uma solução realmente conveniente, experimente hoje!
Google.


+ Veja como responder aos comentários

3. Nova qualidade de informação no painel de estatísticas

Se você verifica regularmente os dados e informações sobre o funcionamento da clínica, certamente apreciará as melhorias no painel de estatísticas.

A visão ampliada do relatório permite obter informações sobre quantas pessoas visualizaram não apenas o perfil da unidade, mas também os perfis de médicos e especialistas individuais.

 

O mesmo se aplica ao painel Compromissos e Avaliações. Cada visualização fornece informações detalhadas sobre o desempenho dos perfis vinculados. Graças a isso, você poderá saber em que focar e, por exemplo, qual perfil promover.

 

+Verifique o painel de estatísticas

Agora – ainda mais possibilidades!

Agora que você conhece as vantagens dessas soluções, recomendamos aproveitar seu potencial. Uma melhor visualização das estatísticas discriminadas por médico, um painel para gestão de respostas às opiniões e uma ferramenta para edição de perfis vinculados abrem as portas para uma melhor visibilidade da unidade na Doctoralia.

 

Por onde começar a trabalhar para melhorar sua imagem? Verifique a taxa de conclusão dos perfis vinculados e preencha as informações faltantes onde a taxa for inferior a 75%. Comece agora: Como usar o Painel de Doutores, nova ferramenta de visibilidade para clínicas.

 

(Pode ser necessário fazer login no seu calendário após clicar.)