mar 04, 2020

Dicas - como outros especialistas têm resultados na Doctoralia

 Como outros especialistas têm resultados na Doctoralia

O que os especialistas de saúde, clínicas e hospitais fazem para usar a Doctoralia de forma mais eficiente e aproveitar ao máximo seu potencial? Essa é uma pergunta comum entre os profissionais recém-chegados à plataforma… e estamos prontos para dar algumas dicas importantes. ;)

Como ter resultado na Doctoralia - Perfil completoEles mantém o perfil completo e atualizado

Quanto mais informações a respeito do seu consultório ou centro de saúde os usuários puderem encontrar em nossa plataforma, maiores serão as chances de que se interessem pelo agendamento de uma consulta.

Itens como planos de saúde conveniados, doenças tratadas, endereços e até mesmo fotografias recentes do espaço ajudam o paciente a escolher a opção mais adequada às suas expectativas e necessidades.

Como ter resultado na Doctoralia - CalendárioEles usam nosso calendário todos os dias

A opinião dos seus atuais pacientes é um dos segredos para  você conseguir pacientes novos. Para conquistá-las rapidamente, adicione suas consultas no calendário da Doctoralia.

Depois de cada atendimento, nós mandamos um WhatsApp, SMS ou e-mail para que o paciente deixe uma opinião sobre a experiência. O pedido é enviado em nome da Doctoralia e o paciente pode publicá-la de forma anônima, sempre que preferir. Para que o serviço funcione corretamente, adicione na sua Agenda Doctoralia o celular ou e-mail dos pacientes!

Outra boa prática é já deixar marcadas as consultas seguintes, sempre que um paciente sai do atendimento. E não se preocupe, porque a Doctoralia também envia lembretes no momento certo, para que eles não se esqueçam da visita.

 

Como ter resultado na Doctoralia - Agendamento onlineEles sempre lembram os pacientes de agendar as consultas online

Se você quer ter êxito, peça aos pacientes para marcarem a consulta diretamente pelo seu perfil - e garanta que seu calendário esteja ativo e os horários atualizados.

Depois da consulta, enviamos automaticamente um pedido de opinião a todos eles!  Bônus: além de ganhar novas opiniões, o seu perfil pontua ainda mais em nosso ranking. Esta é uma maneira de recompensar os especialistas que usam nosso calendário e promovem uma experiência melhor para os pacientes.

Como ter resultado na Doctoralia - Widget no siteEles têm o Widget da Doctoralia

Se você tem o seu próprio site, muitas vezes os pacientes entram para marcar a consulta diretamente por ele. Ao ter o Widget da Doctoralia ativo na home, sua agenda fica ainda mais visível e amplia suas fontes de consulta. Esse é um recurso que está sendo cada vez mais usado pelos pacientes, inclusive em momentos em que você não está disponível, que o telefone do consultório está ocupado, ou depois do horário comercial.


Mostre aos pacientes a sua disponibilidade para consultas. Preencha o formulário abaixo e receba mais informações.