jan 12, 2019

Tudo sobre a nova geração da Doctoralia

Doctoralia nova geração

É com muito prazer que compartilhamos a nova versão da Doctoralia. Nossa equipe fez um grande trabalho e começamos 2019 com uma plataforma ainda melhor!

A partir de agora, especialistas da saúde contam com um perfil mais atrativo e moderno e os pacientes podem encontrar informações de maneira mais simples e marcar consultas com mais facilidade e comodidade.

O que muda na nova versão?

A principal mudança na plataforma da Doctoralia foi o design. Pacientes e especialistas contam agora com uma interface mais amigável, fácil de navegar e de encontrar as informações relevantes sobre cada profissional nas buscas.

Doctoralia - Novo design

Os serviços, no entanto, seguem os mesmos, com destaque para: Pergunte ao Especialista, Opiniões e Mensagens Privadas de Pacientes, Calendário para a Marcação de Consultas, Mapa do Consultório e os Lembretes Automáticos aos pacientes.

A área privada para especialistas também está de cara nova

Seguindo a proposta de ter uma plataforma mais intuitiva e simples de navegar, os especialistas também ganharam uma nova interface na área privada.

Doctoralia nova geração novo menu de navegacao

Agora, ao efetuarem o login na Doctoralia, os profissionais cadastrados poderão ver todas as informações referentes ao seu perfil no menu lateral à esquerda. Para facilitar o acesso às informações, o menu foi dividido em 4 seções:

Calendário

calendario-34Essa é uma das grandes novidades! Agora, todos os profissionais que oferecem a marcação de consultas online terão um ícone no menu principal para acessarem sua agenda, que está totalmente integrada aos dados do perfil.

Meu perfil

menu-meu perfilEssa é a área para edição dos dados visíveis no perfil público. Aqui estão disponíveis os campos para inclusão ou alteração de fotos, experiências, endereços e também para acesso às estatísticas, opiniões e às ferramentas para impulsionar o perfil, que consistem no site profissional e widget da Doctoralia para o site.

Perguntas

menu-perguntasAqui ficam disponíveis todas as perguntas feitas pelos pacientes, tanto as publicadas no Pergunte ao Especialista, como também as mensagens privadas enviadas pelos pacientes - recurso exclusivo para especialistas com o Perfil Premium

Perfil Premium

menu-perfil-premiumEspecialistas com o Perfil Básico poderão migrar para o Perfil Premium a qualquer momento por meio do ícone que aparece na área lateral. A assinatura pode ser feita diretamente pela área privada do perfil, ou com a ajuda de um assessor.

Este foi mais um passo na nossa missão de tornar as experiências em saúde mais humanas!

Se você já tem um perfil na Doctoralia, acesse agora e veja todas as novidades à sua espera!

 

👉 Nossos Guias de edição do Perfil já estão atualizados para que você não tenha nenhuma dúvida sobre seu novo perfil.