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Comunicação com os pacientes

Comunicação com os pacientes

Lembretes de consulta Reduza as faltas dos pacientes. Torne o dia a dia mais prático e efetivo enviando lembretes com apenas 1 clique e, em caso de cancelamentos, ative a lista de espera.

Apenas email e notificação push no App Apenas email e notificação push no App

WhatsApp, email, notificação push no app e SMS. WhatsApp, email, notificação push no app e SMS.

Whatsapp, email, App e SMS. Operações em massa e lista de espera. Whatsapp, email, App e SMS. Operações em massa e lista de espera.

Central de Agendamentos Melhore o seu cuidado com pacientes que buscam uma interação mais humana. Nossa Central de Agendamentos irá ajudar a administrar suas consultas com uma qualidade incomparável

Campanhas por SMS Se conecte com seus pacientes com comunicações relevantes: conte sobre promoções, pacotes especiais, novidades e muito mais!

Limitado 4 por ano Limitado 4 por ano

Ilimitado Ilimitado

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Gestão do consultório

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Disponibilidade de agendamento online Permita que os pacientes agendem uma consulta a qualquer hora do dia por qualquer dispositivo.

Prontuário eletrônico Reúna todas as informações do seu paciente, resultados de exames e demais documentos em um só lugar e com segurança. Você poderá personalizá-lo de acordo com as suas necessidades e poderá compartilhar as informações com o paciente.

Teleconsulta Cuide dos seus pacientes independentemente de onde eles estiverem por meio da nossa pataforma segura de chamada de vídeo. As consultas online permitem expandir sua atuação e oferecer mais flexibilidade.

Calendário específico Calendário específico

Completo Completo

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Plugins Acesse as funcionalidades dos nossos provedores externos, como prescrições digitais.

Pagamento online Aumente a satisfação e conforto do seu paciente com pagamento online e seguro (processado por nosso parceiro licenciado). Assim, você economiza tempo e diminui os riscos ao manusear grandes quantidades de dinheiro. Taxa mais atrativa!

Taxa: 4.95% Taxa: 4.95%

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Integração com outros softwares Conecte o seu perfil da Doctoralia com softwares terceiros que você já usa.

Relatórios em tempo real Acesse informações sobre sua performance quando quiser. A partir de um painel, você poderá visualizar todos os dados que precisa.

Visibilidade

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Mais visibilidade Esteja melhor posicionado na Doctoralia para impulsionar seus agendamentos.

First Class Disponível para compra. O First Class aumentará suas chances de estar mais visível em nosso site, com base em seus serviços e localização.

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Opiniões Construa confiança e boa reputação online com a opinião de seus pacientes visíveis no seu perfi.

Design do perfil Tenha um perfil público mais completo: se destaque e se conecte ainda mais com os pacientes.

Padrão Padrão

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Aprimorado Aprimorado

Dúvidas frequentes

Já escolhi um novo plano, como posso ativá-lo?

Acesse o formulário do plano escolhido, clicando no botão logo abaixo do nome. Após preencher corretamente todos os campos, leia e aceite os termos e condições do novo contrato. Após enviar o formulário, você deverá ver uma confirmação de compra indicando que o processo foi finalizado com sucesso.

Quando meu novo plano será ativado?

Dependerá do tipo de cobrança acordado no contrato.

Pagamentos Mensais - o plano adquirido e suas novas condições serão aplicados a partir do primeiro dia do próximo vencimento.

Pagamentos Anuais (À vista e parcelado) - Os novos planos estarão disponível para serem ativados na renovação do seu contrato.

Quais são as condições para receber o desconto nos planos Plus e VIP?

Dependerá do tipo de cobrança acordado no contrato.

Pagamentos Mensais - Um desconto de R$ 50,00 será aplicado pelos próximos 12 meses, a partir da data de ativação do seu novo plano. O plano adquirido e suas novas condições serão aplicados a partir do primeiro dia do próximo vencimento após o envio de formulário de compra.

Pagamentos Anuais (À vista e parcelado) - Não disponível durante a vigência do contrato atual. Você será elegível no período de renovação do contrato.

Mudar meu plano irá alterar o período de permanência?

Dependerá do tipo de cobrança.

A permanência não terá nenhuma alteração ao mudar seu plano.

Posso cancelar a qualquer momento?

A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento, sem que isso represente direito à devolução dos valores pagos (o cancelamento também não afeta as parcelas futuras do seu cartão de crédito, caso você tenha parcelado a compra junto ao seu provedor de cartão de crédito). Em caso de cancelamento de assinatura, os serviços estarão disponíveis até o fim do período de cobrança vigente e, após, você automaticamente voltará a ter um plano básico e gratuito.

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