A Doctoralia começou como uma startup na Espanha e hoje é parte do grupo Docplanner, holding da maior plataforma de saúde do mundo. Em 2017, trouxemos nossa sede física também para o Brasil e vamos ganhando cada vez mais espaço.
Saímos na frente como uma das primeiras plataformas a digitalizar as consultas médicas e lideramos um tendência que só vem se concretizando, porque ainda existe uma lacuna na comunicação entre o profissional de saúde e o paciente.
Apenas no Brasil já são mais de 210 mil consultas marcadas por mês pela plataforma e nos preparamos para elevar este número.
Acabamos de inaugurar nosso novo escritório em Curitiba, na mesma semana em que começamos uma campanha de comunicação massiva em importantes cidades do Brasil, com direito a comercial no Fantástico e em outros programas da televisão aberta.
Queremos que cada vez mais pacientes vejam como é fácil encontrar um profissional e marcar a consulta pela plataforma de maneira simples, rápida e a qualquer hora do dia. Confira o comercial!
Nosso Country Manager no Brasil, Cadu Lopes, resume em poucas palavras a missão da Doctoralia: “A plataforma é bastante parecida com a Booking.com na área de hotéis. Nossa solução é entregar essa nova forma de se relacionar”.
Três pilares são importantes no atendimento do cliente da Doctoralia: experiência, opiniões e disponibilidade do médico e do paciente. Para isso, um dos trabalhos que fazemos é notificar o paciente e o médico em caso de atrasos ou desistências, além do treinamento de secretárias, que lidam diretamente com o paciente.
E para seguir oferencendo a melhor experiência aos nossos usuários, em maio recebemos um investimento de € 80 milhões, aplicado para expansão, criação de novos produtos, captação de talentos e potenciais aquisições. O Brasil, como maior mercado do grupo no mundo, está no spotlight.