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Facilite seu dia a dia com a a Agenda Doctoralia

Como profissional da saúde, você pode focar totalmente no atendimento aos seus pacientes. Automatize suas tarefas para que a plataforma trabalhe para você. Saiba como a Agenda Doctoralia pode te ajudar.

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Uma nova dimensão da comunicação

Campanhas

As campanhas são a melhor escolha para construir relacionamentos com seus pacientes. Não sabe o que enviar de conteúdo? Use modelos prontos -  que você pode editar à vontade.

Com uma mensagem de texto por SMS ou email, você pode alcançar até centenas de pacientes ao mesmo tempo. Convide-os para check-ups ou informe-os sobre a possibilidade de agendarem consultas por conta própria: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Comece já a fidelizar seus pacientes!

Conhecer Campanhas

Contate seus pacientes facilmente

Mensagens

O equilíbrio entre vida profissional e pessoal é extremamente importante. Pode parecer estranho quando, por exemplo, você se comunica com pacientes usando o mesmo aplicativo ou conta que você utiliza com seus amigos ou familiares.

Explore o recurso de Mensagens e converse com seus pacientes em um lugar seguro. Você também pode enviar arquivos para facilitar a pré ou pós consulta.

Conhecer Mensagens

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Tecnologia para não te deixar na mão

Notificações automáticas

Você sabia que a maioria dos pacientes deseja receber lembretes de consultas? As notificações ativas podem reduzir o número de visitas perdidas em 65%. Graças às notificações automáticas, você não precisa se preocupar em enviá-las uma a uma.

Você também pode instruir seus pacientes para que eles marquem consultas subsequentes por conta própria, sem precisar ligar recorrentemente ao consultório. O uso de notificações garante o mesmo padrão de atendimento ao seu paciente, garantindo o profissionalismo do seu consultório.

Conhecer Notificações

Atendimento recorrente sem esforço

Lembrete para consulta de acompanhamento

Os pacientes geralmente acham difícil agendar uma consulta de acompanhamento com algumas semanas ou meses de antecedência. Não é de admirar - vivemos dinamicamente e os planos mudam. Use a opção de agendar uma consulta de acompanhamento - defina um lembrete e a agenda envia a mensagem automaticamente na data escolhida.

Você decide qual é o conteúdo do lembrete e quando ele será enviado. Além disso, você pode marcar a notificação se o paciente marcou uma consulta de acordo com o lembrete. É uma grande vantagem para você e para seus pacientes - a prevenção é também importante para eles.

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Atenda a todas as chamadas

Central de Agendamento

Com sua conta Premium, você tem acesso à Central de Agendamento.

Seu perfil possuirá uma de número de telefone, que quando os pacientes ligarem, serão redirecionados para uma central de atendimento especializada em callcenter. Esta equipe, nutrida de todas as informações do seu consultório, agendará uma consulta de acordo com a disponibilidade da sua Agenda Doctoralia. Conte com 99% das chamadas sendo atendidas.

Conhecer Central de Agendamento

Dados do paciente disponíveis antes da consulta

Check-In

Você começa a maioria das suas consultas preenchendo os dados básicos do paciente, certo? O que aconteceria se todas as informações necessárias (incluindo o motivo da consulta) fossem incluídas na sua Agenda Doctoralia antes da consulta?

Isso é possível graças ao check-in enviado ao paciente antes da consulta. Solicite aos seus pacientes as informações necessárias e, assim, poupe seu tempo e de seu paciente antes do atendimento ocorrer.

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Desenvolva o potencial do seu consultório

Estatísticas

Ao administrar seu consultório, é importante monitorar estatísticas detalhadas que permitirão que você gerencie conscientemente seu trabalho. Graças ao registro de todas as consultas na Agenda Doctoralia, você tem acesso a uma variedade de relatórios. Desta forma, você pode medir facilmente suas receitas e desempenho do seu estabelecimento. Verificar regularmente as estatísticas permitirá que você identifique, entre outras métricas, os serviços mais populares, por exemplo, e desenvolver de forma consciente as atividades do consultório e ajustar a oferta às necessidades dos pacientes.

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