2 anos de Telemedicina, 2 milhões de atendimentos a distância

Junte-se a milhares de profissionais que já confiam e acreditam na revolução da experiência em saúde para facilitar a jornada dos pacientes e salvar vidas.

 

 

 
icon-people
de teleconsultas realizadas
icon-stethoscope
especialistas atendendo online
icon-chart
de aumento de consultas (dez/21 a jan/22)

O que dizem os médicos que usam a nossa ferramenta de Telemedicina:

Com total segurança, se você tem uma conexão boa, a conversa flui perfeita-mente. Já disponibiliza também o prontu- ário e, além disso, o receituário para a prescrição.

Eu tenho tido um feedback extremamente interessante. Meus pacientes têm relatado que o atendimento por Telemedicina não perde para o atendimento presencial.

[...] a Telemedicina veio pra somar, veio pra ficar e acho que o médico que não se adaptar a essa realidade, vai ficar pra trás.

Claro que a Telemedicina nunca vai substituir a consulta presencial, mas ela já agiliza. Eu, por exemplo, atendo pacientes do interior e do exterior.

A qualidade do atendimento se mantém, além de proporcionar maior alcance aos pacientes que tem menos acesso a um tratamento médico.

A Telemedicina não veio só para a quarentena, ela vai diminuir as distâncias, facilitar a nossa vida em vários aspectos de logística pro paciente.

Com total segurança, se você tem uma conexão boa, a conversa flui perfeita-mente. Já disponibiliza também o prontu- ário e, além disso, o receituário para a prescrição.

Frente à pandemia, eu estava procurando uma opção para conseguir atender meus clientes com segurança e foi a Doctoralia que me deu essa opção.

Frente à pandemia, eu estava procurando uma opção para conseguir atender meus clientes com segurança e foi a Doctoralia que me deu essa opção.

Eu tenho tido um feedback extremamente interessante. Meus pacientes têm relatado que o atendimento por Telemedicina não perde para o atendimento presencial.

[...] a Telemedicina veio pra somar, veio pra ficar e acho que o médico que não se adaptar a essa realidade, vai ficar pra trás.

Claro que a Telemedicina nunca vai substituir a consulta presencial, mas ela já agiliza. Eu, por exemplo, atendo pacientes do interior e do exterior.

A qualidade do atendimento se mantém, além de proporcionar maior alcance aos pacientes que tem menos acesso a um tratamento médico.

A Telemedicina não veio só para a quarentena, ela vai diminuir as distâncias, facilitar a nossa vida em vários aspectos de logística pro paciente.

Frente à pandemia, eu estava procurando uma opção para conseguir atender meus clientes com segurança e foi a Doctoralia que me deu essa opção.

3 motivos para ativar consultas online por Telemedicina

br-telemedicine@2x

1. Facilitar a experiência do paciente

Mais praticidade e segurança para pacientes, menos atrasos e cancelamentos de última hora.

br-telemedicine-settings@2x

2. Formalizar o atendimento a distância

A teleconsulta é agendada pelo próprio perfil do especialista e o pagamento é online e em tempo real.

br-lp-chat-content-data-protection@2x

3. Proteger os dados das consultas

Tudo em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), segurança para especialistas e pacientes.

Venha fazer parte dessa revolução na experiência dos pacientes

Preencha seus dados abaixo para receber mais informações sobre como ativar atendimentos por Telemedicina:

We are leaders in all countries: Poland, Turkey, Spain, Chile Docplanner Italy, Czech Republic, Mexico, Colombia, Brazil, Argentina