CENTRAL DE AGENDAMENTOS

Garanta 99% de ligações atendidas, sem esforço

Deixe suas ligações com a gente e tenha mais tempo para se dedicar ao que mais importa: os pacientes.

central de agendamentos doctoralia
icon-add-visit

8 mil

consultas marcadas pela Central de Agendamentos mensalmente

icon-alarm-clock

2 segundos

é o tempo médio que o paciente espera para ter a ligação atendida

icon-doctor

5 mil

profissionais de saúde e clínicas já utilizam o serviço

Deixe de perder ligações

Agende todas as consultas solicitadas pelo telefone, sem sobrecarregar a recepção

A equipe da Central de Agendamentos Doctoralia é especializada no agendamento de consultas, atendendo todas as ligações que a sua recepção receberia e cadastrando as consultas confirmadas em sua Agenda.

Quero uma demonstração
central de agendamentos de consulta
dr bruno cesar vedovato

A Central de Agendamentos tem sido muito positiva, o número de consultas cresceu e minha secretária ganhou tempo para atender os pacientes com mais atenção.

Dr. Bruno Cesar Vedovato, urologista

Escolha o que deve ser informado aos pacientes

Indique o que precisa e cuidaremos de tudo

Dentro da sua Agenda Doctoralia, você tem acesso a um campo dedicado para repassar todas as informações que precisa para a equipe da Central de Agendamentos.

Se um paciente tiver dúvidas mais específicas, além do agendamento, redirecionaremos a ligação para a sua recepção.

Quero uma demonstração
personalização para atendimento de pacientes

Amplie seu horário de atendimento

Nosso time está disponível por mais tempo para garantir mais agendamentos para você

Nossa jornada estendida, de segunda a sábado, das 7h às 19h, oferece mais possibilidades de agendamento aos pacientes.

Quero uma demonstração
call center para consultórios e clínicas

Como a Central de Agendamentos funciona?

paciente ligando

1. O paciente liga

O paciente liga para o número exclusivo do seu perfil e é conectado diretamente ao consultor da Central de Agendamentos.

atendimento feito pela central de agendamentos doctoralia

2. Nossa equipe recebe a ligação

Um consultor responde a chamada e confirma a marcação da consulta.

consulta médica agendada

3. A consulta é adicionada à sua Agenda Doctoralia

A consulta aparece automaticamente na sua agenda e você e o paciente recebem uma confirmação.

Perguntas frequentes:

Qual é a diferença entre a Central de Agendamentos Doctoralia e o Doctoralia Phone?

A Central de Agendamento é um call center especializado em clínicas e consultórios, que atende em horário estendido (7h às 19h). A equipe garante <b>99%</b> do atendimento de chamadas, cadastrando a consulta direto na agenda da clínica ou especialista e direcionando para a recepção os casos em o paciente precisa de informações específicas. O serviço está incluso no pacote de funcionalidades da Agenda Doctoralia.<p>Já o Doctoralia Phone é um software de gestão de chamadas completo, com consultoria especializada, que busca ajudar clínicas que recebem um alto número de ligações diariamente a melhorar a qualidade do serviço telefônico. A ferramenta organiza as ligações, simplifica tarefas do dia a dia da recepção e permite retornar chamadas perdidas em poucos cliques, aumentando as possibilidades de agendamento. Além disso, permite a gravação dos atendimentos e fornece estatísticas relacionadas à conversão de campanhas de marketing em ligações e à performance da equipe.

O que acontece quando um paciente liga para tirar dúvidas médicas?

Quando o atendente identifica que o paciente precisa de informações específicas além do que podemos instruir, ele direciona a chamada para a recepção. A partir daí, sua instituição pode prosseguir com o atendimento normalmente.

Como a ligação cai para a Central de Agendamentos e não para a recepção?

Um número de telefone exclusivo é cadastrado no seu perfil da Doctoralia, em seu site, redes sociais, campanhas de marketing e qualquer outro canal de divulgação. Assim, nossa equipe se encarrega de realizar os atendimentos com qualidade.

Se o paciente ligar no domingo ou fora do horário, o que acontece?

Quando alguém liga antes das 7h, depois das 19h ou no domingo, pode deixar uma mensagem na secretária eletrônica. Assim que retornarmos aos atendimentos, a ligação será retornada a fim de concluir o agendamento da consulta.

Vamos juntos garantir que 99% das suas ligações sejam atendidas?
Quero uma demonstração
Quero uma proposta