CENTRAL DE AGENDAMENTOS

Garanta 99% de ligações atendidas, sem esforço

Deixe suas ligações com a gente e tenha mais tempo para se dedicar ao que mais importa: os pacientes.

central de agendamentos doctoralia
icon-add-visit

8 mil

consultas marcadas pela Central de Agendamentos mensalmente

icon-alarm-clock

2 segundos

é o tempo médio que o paciente espera para ter a ligação atendida

icon-doctor

5 mil

profissionais de saúde e clínicas já utilizam o serviço

Deixe de perder ligações

Agende todas as consultas solicitadas pelo telefone, sem sobrecarregar a recepção

A equipe da Central de Agendamentos Doctoralia é especializada no agendamento de consultas, atendendo todas as ligações que a sua recepção receberia e cadastrando as consultas confirmadas em sua Agenda.

Quero uma demonstração
central de agendamentos de consulta
dr bruno cesar vedovato

A Central de Agendamentos tem sido muito positiva, o número de consultas cresceu e minha secretária ganhou tempo para atender os pacientes com mais atenção.

Dr. Bruno Cesar Vedovato · Urologista

Escolha o que deve ser informado aos pacientes

Indique o que precisa e cuidaremos de tudo

Dentro da sua Agenda Doctoralia, você tem acesso a um campo dedicado para repassar todas as informações que precisa para a equipe da Central de Agendamentos.
Se um paciente tiver dúvidas mais específicas, além do agendamento, redirecionaremos a ligação para a sua recepção.

Quero uma demonstração
br-notes-for-patients@2x

Amplie seu horário de atendimento

Nosso time está disponível por mais tempo para garantir mais agendamentos para você

Nossa jornada estendida, de segunda a sábado, das 7h às 19h, oferece mais possibilidades de agendamento aos pacientes.

Quero uma demonstração
call center para consultórios e clínicas

Como a Central de Agendamentos funciona?

paciente ligando

1. O paciente liga

O paciente liga para o número exclusivo do seu perfil e é conectado diretamente ao consultor da Central de Agendamentos.

atendimento feito pela central de agendamentos doctoralia

2. Nossa equipe recebe a ligação

Um consultor responde a chamada e confirma a marcação da consulta.

consulta médica agendada

3. A consulta é adicionada à sua Agenda Doctoralia

A consulta aparece automaticamente na sua agenda e você e o paciente recebem uma confirmação.

Perguntas frequentes:

Qual é a diferença entre a Central de Agendamentos Doctoralia e o Doctoralia Phone?

A Central de Agendamento é um call center especializado em clínicas e consultórios, que atende em horário estendido (7h às 19h). A equipe garante <b>99%</b> do atendimento de chamadas, cadastrando a consulta direto na agenda da clínica ou especialista e direcionando para a recepção os casos em o paciente precisa de informações específicas. O serviço está incluso no pacote de funcionalidades da Agenda Doctoralia.<p>Já o Doctoralia Phone é um software de gestão de chamadas completo, com consultoria especializada, que busca ajudar clínicas que recebem um alto número de ligações diariamente a melhorar a qualidade do serviço telefônico. A ferramenta organiza as ligações, simplifica tarefas do dia a dia da recepção e permite retornar chamadas perdidas em poucos cliques, aumentando as possibilidades de agendamento. Além disso, permite a gravação dos atendimentos e fornece estatísticas relacionadas à conversão de campanhas de marketing em ligações e à performance da equipe.

O que acontece quando um paciente liga para tirar dúvidas médicas?

Quando o atendente identifica que o paciente precisa de informações específicas além do que podemos instruir, ele direciona a chamada para a recepção. A partir daí, sua instituição pode prosseguir com o atendimento normalmente.

Como a ligação cai para a Central de Agendamentos e não para a recepção?

Um número de telefone exclusivo é cadastrado no seu perfil da Doctoralia, em seu site, redes sociais, campanhas de marketing e qualquer outro canal de divulgação. Assim, nossa equipe se encarrega de realizar os atendimentos com qualidade.

Se o paciente ligar no domingo ou fora do horário, o que acontece?

Quando alguém liga antes das 7h, depois das 19h ou no domingo, pode deixar uma mensagem na secretária eletrônica. Assim que retornarmos aos atendimentos, a ligação será retornada a fim de concluir o agendamento da consulta.

Vamos juntos garantir que 99% das suas ligações sejam atendidas?
Quero uma demonstração
Quero uma proposta