É tempo de refletir sobre os resultados conquistados em 2022 e de traçar novos objetivos para seu centro médico ter ainda mais sucesso em 2023. 🚀
Já pensou sobre as metas para o novo ano?
Aqui vão algumas ideias! 💡
É muito mais barato e mais lucrativo reter pacientes do que obter novos. Mas, como fazer isso? Baixe o material e conheça todos os detalhes para que seus pacientes se apaixonem pelo seu centro:
Baixar e-BookJá parou para pensar sobre quanto pode estar perdendo com cada falta de paciente? Acesse a nossa calculadora de faltas para entender quanto seu centro médico pode estar perdendo:
Calcular perdasAções de marketing sazonais contribuem para elevar a experiência do paciente, que atribuirá um valor maior na relação com seu estabelecimento. Utilize nosso calendário com cerca de 100 datas da saúde como base para seu planejamento.
Abrir calendárioSua clínica precisa apertar o cinto em 2023? Aplique as 5 dicas que damos no ebook “Rentabilidade na Saúde” para expandir suas possibilidades de investimento e tornar o seu negócio mais rentável. Confira:
Baixar e-BookUma equipe organizada é mais eficiente e motivada, características essenciais para oferecer um excelente atendimento ao paciente. Quer aprender a gerir seu centro com sucesso?
Baixar e-BookA rotina de trabalho de um centro médico costuma ser agitado. Mas existem estratégias que, quando colocadas em práticas, otimizam a gestão da produtividade e contribuem com resultados do negócio.
Baixar e-BookSe você deseja se desenvolver como profissional, tanto na área da saúde quanto de marketing e gestão, recomendamos que comece pelo webinar sobre humanização, marketing e inovação, 3 dos principais pilares da área da saúde para 2023
Baixar e-BookO mercado da saúde está passando por inúmeras transformações. Nesse contexto, manter-se atualizado é uma vantagem competitiva e tanto — para você e para sua instituição. Confira os insights e tendências do Panorama de Clínicas e Hospitais para 2023
Acessar conteúdoVocê sabia que cerca de 45% das ligações para clínicas não são atendidas? A boa notícia é que essas chamadas podem ser administradas para garantir uma maior taxa de atendimento e aumentar a receita da sua instituição. Descubra como funciona o gerenciamento de ligações:
Saber maisDigitalizar a jornada do paciente é o primeiro passo para melhorar a experiência e otimizar custos do seu hospital ou instituição de saúde. Acesse o conteúdo e saiba como oferecer uma boa experiência aos pacientes do seu centro médico:
Saber maisAssim, fica mais fácil entender o que pode ser melhorado e encontrar as melhores oportunidades para 2023. 😉