#1

Importar informações de seu centro médico

Este é o primeiro e mais importante passo do início da sua jornada conosco. Você precisa reunir as informações de seus pacientes e agendamentos para importar para a sua Agenda Doctoralia.


Mas, afinal...

Por que é tão importante importar estes dados para a Doctoralia?

Nosso objetivo é que a sua recepção possa realizar todas as tarefas que precisa referentes ao agendamento de consultas na Doctoralia desde o início. Para isso, é essencial que todas as informações do dia a dia da clínica já estejam no sistema para que o treinamento e a implementação do projeto possam ter início.

Além disso, trazer seus pacientes para o online é fundamental. Através da Agenda Doctoralia você pode configurar notificações automáticas, mensagens de campanhas e deixar que seus pacientes avaliem seu atendimento de forma transparente, contribuindo com a sua reputação online! Dessa forma você proporciona uma jornada ainda melhor aos seus pacientes ao mesmo tempo que organiza a agenda do seu centro médico.

Mas não se preocupe: estes dados estarão seguros e somente acessíveis por você e pelos usuários que você der acesso. Além disso, nossa plataforma possui normas de segurança que seguem a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Saiba mais clicando aqui.

Como coletar as informações:

  1. Caso você já utilize um software de gestão de pacientes, será necessário exportar ou solicitar à empresa o envio dos dados em um arquivo compatível com o Excel (em .xls ou .csv).
  2. Caso ainda não tenha este arquivo, acesse este link aqui e prepare a planilha com as informações de seus pacientes e agendamentos, conforme indicado (os dados que constam no modelo são meramente ilustrativos e podem ser deletados).
  3. Caso você não saiba utilizar o Excel ou Google Planilhas, preparamos um tutorial em vídeo para te ajudar a preparar a sua planilha mais facilmente: veja aqui.
#2

Responder ao email que você recebeu

Em resposta ao email que você recebeu para acessar esta página, não esqueça de fornecer todas as informações abaixo:

  1. Nome do centro médico:
  2. Planilha com os dados de seus pacientes e agendamentos.
  3. Serviços (qual o nome dos serviços que utilizaremos para efetuar a importação dos seus pacientes):

 

#3

Aguardar a ligação

Agora que o email já foi enviado, é só aguardar a ligação do seu assessor, que entrará em contato e realizará o seu treinamento, bem como a checagem das etapas listadas acima.

Lembre-se de reunir as informações sobre o horário de atendimento, preços de consultas e convênios aceitos, pois as mesmas deverão ser passadas ao seu assessor durante a conversa de implementação.