logo-doctoralia-pro-white

 

Bem-vindo ao centro de ajuda do seu aplicativo

mobile

Aqui você pode encontrar algumas soluções para alguns problemas caso ainda esteja recebendo mensagens por SMS e não pelo aplicativo.

A partir de agora, todas as notificações devem ser geradas diretamente pelo seu aplicativo e aparecer como uma push notification (assim como as notificações do WhatsApp) no seu smartphone. Se você não receber suas informações pelo aplicativo, você ainda receberá por SMS e aqui estão as possíveis razões para isso:

 



O aplicativo “Doctoralia para especialistas” não está instalado.

Solução: Faça o download e instale o aplicativo. Graças a este aplicativo, você pode gerenciar todos os seus agendamento e de qualquer lugar. É muito simples, utilize um dos botões abaixo para fazer o download para iOS ou Android. Então, abra o aplicativo e permita com que ele the envie as notificações. Faça o login com as credenciais do seu perfil e aproveite ao máximo essa vantagem de ter seus agendamentos na palma da mão!


Baixe nosso aplicativo para Android: Baixe nosso aplicativo para iOS:

 



Você não está logado no aplicativo “Doctoralia para especialistas”

Solução: Abra o aplicativo e realize o login com as credenciais do seu perfil. Se o aplicativo pedir permissão para enviar notificações, permita que envie.



As notificações estão desabilitadas para o aplicativo “Doctoralia para especialistas” nas configurações do seu smatphone

Solução: Você precisa permitir que o aplicativo envie notificação a você. E para realizar este ajuste, é preciso ir até às configurações do seu smartphone. Aqui estão os dois caminhos para iOS e para Android.

iOS: Configurações -> Notificações -> Docplanner -> Permitir notificações

Android: Configurações -> Apps & Notificações -> Docplanner -> Mostrar notificações
ou
Configurações -> Notificações -> Docplanner -> Ative as notificações

Nos casos de Android, o caminho para essa solução pode variar um pouco dependendo da versão. Os caminhos descritos acima são alguns exemplos.
Dica: sempre procure pelas Notificações onde você poderá configurar as notificações.

 


 

Se você ainda tem algum problema ou precisa de ajuda, por favor, entre em contato com o nosso suporte: suporte@doctoralia.com.