Agendamento de consultas através da Central Telefônica Doctoralia
Você recebe um número de telefone exclusivo que será exibido no seu perfil online.
O paciente liga para o número de telefone exclusivo Doctoralia em seu perfil
O atendente da Central de Atendimento agenda a consulta diretamente em sua agenda online
A consulta é adicionada à sua agenda e o seu paciente fica mais próximo da digitalização!
Perguntas e Respostas
1. Por que estamos implementando a Central de Atendimento?
Os resultados de nossa pesquisa confirmam que mais de 40% das ligações realizadas para consultórios médicos não são atendidas. Combinar a Agenda Online e a Central de Atendimento Doctoralia é uma garantia maior para o especialista de que todo paciente ligará para o consultório e será atendido, além de economizar tempo de atendimento e de retorno de ligações. Acreditamos que esta solução facilitará o dia-a-dia do consultório e possibilitará que os especialistas e secretárias realizem mais atividades que realmente importam.
2. A Central possui algum custo adicional?
A Central de Atendimento é totalmente gratuito a todos os doutores que possuem o plano Premium Doctoralia.
3. Quem serão os responsáveis pelo atendimento da Central de Agendamento?
Os consultores da Central de Atendimento são profissionais com experiência na área de atendimento telefônico ao paciente. Todos tiveram treinamento interno na Doctoralia. Monitoramos constantemente o dia-a-dia para garantir a mais alta qualidade de atendimento aos nossos pacientes.
4. O que acontece se o paciente não conseguir contato?
Os consultores da Central estarão disponíveis para atender os pacientes 6 dias por semana: de segunda a sábado das 7h às 19h. Se o paciente ligar fora desses horários, ele poderá deixar uma mensagem na secretária eletrônica. O atendente ligará para esse paciente para finalizar o agendamento da consulta.
5. Como um atendente reage quando não sabe a resposta a uma pergunta feita pelo paciente?
O consultor da Central consulta apenas as informações do seu perfil ao conversar com o paciente. As perguntas mais frequentes dos pacientes estão relacionadas a procedimentos, preços de serviços individuais e convênios médicos aceitos. Por esse motivo, é extremamente importante que você mantenha essas informações atualizadas no seu perfil. Se o paciente fizer uma pergunta que o consultor não pode responder, será transferido para o consultório, para garantir que as informações sejam as mais completas e corretas.
Se você deseja que o consultor forneça aos pacientes informações adicionais como, por exemplo, vias de acesso à clínica ou preparação para algum exame, você pode adicionar essas informações no campo "Informações para marcações por telefone" em seu perfil. As informações deste campo estarão visíveis apenas para você e o atendente da central.
6. Como o serviço funciona se eu sou um cliente do site, mas não utilizo a Agenda?
O número exclusivo para a Central de Atendimento também será disponibilizado em seu perfil, mesmo que você não utilize a Agenda. Se você não possui a agenda ativa, as ligações que forem feitas para esse número serão automaticamente redirecionadas para o número particular da sua clínica. Recomendamos, contudo, que você ative a agenda para começar a adicionar as consultas dos seus pacientes e garantir mais resultados na plataforma.
7. Preciso fazer alguma solicitação para adquirir o meu número exclusivo?
Não. Todos os números de telefone dos especialistas que possuem plano Premium serão alterados automaticamente. Caso você deseje permanecer com o seu número próprio no perfil, deve solicitar contato com seu assessor e pedir para que se mantenha o número original.
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