logo-doctoralia-pro-white

 

 Boas-vindas do CEO 

Na Doctoralia, acreditamos que o seu papel é essencial na relação doutor-paciente. Por isso, preparamos este curso especialmente para você, com conteúdos exclusivos sobre como realizar uma gestão que busca tornar a experiência em saúde mais humana e melhor aproveitamento do seu tempo.

 

welcome lp

 

 

Olá, tudo bem?

Eu sou Cadu Lopes, CEO da Doctoralia Brasil, Chile e Peru e estou aqui especialmente para te dar as boas vindas ao seu primeiro dia no Curso de Desenvolvimento para Secretárias e Assistentes.

Gostaria de dar um conselho que foi muito importante, tanto para meu desenvolvimento pessoal, como profissional. Acredito que o fator mais importante para alcançar o sucesso esteja ligado a busca constante por aprimorar nossas habilidades e conhecimentos.

É natural do ser humano se acomodar e ser avesso à mudança, mas os guerreiros da antiguidade já falavam sobre a importância de manter a mente aberta e receptiva.

Aprender pode ser um processo doloroso, pois exige que mudemos nossa mentalidade e comportamento, mas nos permite progredir para nos tornar realmente bons naquilo que fazemos ou que queremos fazer. Espero que este curso te traga novos aprendizados e que você continue buscando constantemente por conhecimento!

 

Assista ao vídeo que preparei especialmente para você!

HubSpot Video

 




 

Cronograma do curso de desenvolvimento para secretárias e assistentes

 

visto azul-1 Boas-vindas do nosso CEO.
visto preto-1 Aula 1 - Experiência do paciente.
visto preto-1 Aula 2 - Primeiros passos na sua agenda.
visto preto-1 Aula 3 - As 5 dicas para uma boa gestão.
visto preto-1 Aula 4 - O perfil do doutor na Doctoralia.
visto preto-1 Aula 5 - As ferramentas da sua agenda.
visto preto-1 Aula 6 - Como seu mindset pode mudar sua vida.  
visto preto-1 Aula 7 - Veja como as notificações podem ajudar na sua rotina.
visto preto-1 Aula 8 - Seja organizado: crie hábitos.
visto preto-1 Aula 9 - O que são podcasts?
visto preto-1 Aula 10 - 5 dicas de aplicativos para o seu dia a dia.
visto preto-1 Aula 11 - Como melhorar a experiência do paciente.
visto preto-1 Pesquisa de satisfação + certificado de conclusão de curso.